terça-feira, 11 de maio de 2010

CARTA ABERTA

Publicada em vários blogues, a Carta Aberta aos Petistas e ao Povo Brasileiro foi assinada por Manoel da Conceição, Domingos Dutra, Jomar Fernandes, Valdinar Barros e Terezinha Fernandes e condena de forma veemente a manobra da banda podre do partido, que pressiona o diretório nacional na tentativa obter uma intervenção no diretório estadual para entregar o partido aos sarneystas. Seria o fim!!! Veja a nota na íntegra no blogue do ex-governador José Reinaldo Tavares. http://josereinaldotavares.blogspot.com/2010/05/carta-aberta-aos-petistas-e-ao-povo.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Professor,
Essa ação parece de quem tá desesperado. Parece o Jackson entricheirado nno palacio dos leoes. O PT vai apoiar Roseana e quem não for, corre o risco de ser expulso por infidelidade partidaria e vc sabe disso. É só esperar pra ver.
Gil Rodrigues

Luís disse...

Isnande,

Bota aí no teu blog que é para ver se chega até o Ministério Público pois o episódio é verdadeiro. Numa dessas licitações efetuadas na CPL o doutor Jonilson descobriu uma das maracutais das grandes. Um fornecedor de merenda do município apresentou um laudo falso. Segundo as informações, um carimbo foi efetuado com o nome de uma profissional da área de nutrição e o número da matrícula no Conselho Regional de Nutrição de outra. O episódio prejudicou até uma pequeno comerciante que fornecia carne com as condições de higiene adequada, mas sem certificação da Vigilância Sanitária.
Doutor Jonilson chegou a afirmar que iria enviar tudo para o Ministério Público e até agora, não sabemos de nada. Será que estão querendo varrer para debaixo do tapete?

Vamos denunciar e ajudar as crianças de Imperatriz a ter uma merenda escolar sem falcatruas. Fica aí o desafio para o prefeito Madeira: - Vamos encaminhar para o Ministério Público apurar e botar o farsante em seu devido lugar.

Luís Peixoto Gomes