quarta-feira, 26 de maio de 2010

FESTIVAL

Sob a coordenação da professora Nhadya Brito e da acadêmica do curso de Educação Física Hérika de Almeida, os alunos do 4º período promovem o III Festival de Dança, que em 2010 terá como tema o cinema. Além das apresentações dos alunos da instituição de ensino superior, o evento conta também com a participação de academias e grupos de dança de algumas escolas de nossa cidade. O evento ocorrerá no próximo dia 31 de maio, às 19 horas no ginásio de esportes da Unisulma. Compareça.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fessor e a semana do meio ambiente ????

Isnande Barros disse...

Vai ser muito bacana também. Faz uma postagem com o banner e os detalhes da programação, que eu coloco o link aqui.
Valeu, abraço.

Profª Nhadya disse...

Adoreei!!!!

Estamos aguardando vocês para prestigiar esse evento que vai homenagiar os clássicos do cinema: Cantando na Chuva, Flashdance, Dirty Dance e Grease - No Tempo da Brilhantina.

Unknown disse...

Teacher, tô muito feliz em ver seu apoio na divulgação do festival. Não passei antes por aqui, devido estar muito atarefada, mas agradeço de coração a sua ajuda. Certamente foi um evento magnífico, ao qual me dediquei integralmente. Aplausos para todos os acadêmicos do 4º período! Nhádya, foi um prazer trabalhar contigo. Adorei !! {praticamente me mudei pra sua casa, mas tudo bem !} rsrs


Beijão, Tio Isnande. Adoro Vc !! =)