quarta-feira, 5 de maio de 2010

III CONFERÊNCIA DO ESPORTE

Segue agora às 13:00 horas rumo à capital do estado a delegação imperatrizenses eleita na última Conferência Municipal do Esporte, formada em sua maioria por dirigentes de entidades esportivas, professores e estudantes de Educação Física. A III Conferência Estadual do Esporte ocorrerá na quinta e na sexta em São Luís e elegerá delegados maranhenses para a etapa nacional que ocorrerá em Brasília. O grupo de Imperatriz é formado por pessoas com experiência no trato com as políticas públicas do esporte e contribuirão significativamente para o enriquecimento do debate sobre o projeto esportivo do país. Vamos lá!

2 comentários:

Unknown disse...

Nobre Blogeiro!

Nós da ONG Estilo de Vida, gostaríamos de convidá-lo para apreciar o lançamento do projeto de inclusão educacional “Pré-Vestibular da Comunidade”, que acontecerá neste sábado, as 15:00hs, na UEMA (Universidade Estadual do Maranhão).
Após a programação que terminará as 16:00hs, a ONG fará uma reunião com todos os voluntários do seu quadro, onde na oportunidade discutiremos os próximos projetos que executaremos. Então, você poderá participar dessa reunião, fazendo sugestões e assim construindo uma plataforma de projetos para melhoria da qualidade de vida de nossa comunidade.

Ormar Cardoso – Diretor Presidente da ONG Estilo de Vida.

Isnande Barros disse...

Grato pelo convite, mas estava viajando e não pude comparecer.
Abraço.