quarta-feira, 12 de maio de 2010

ELEITOS


Os professores Onildo Fernandes, Moisés Charles, Isnande Barros e Giorvane de Pinho foram eleitos para representar o Maranhão na III Conferência Nacional do Esporte, que será realizada em Brasília entre os dias 03 e 06 de junho. Dentre os eleitos, Onildo e Giorvane participarão pela segunda vez, Charles participará pela terceira vez e eu participarei da primeira. A Unisulma será representada com um professor e 3 acadêmicos, o município com 4 coordenadores e o estado com 4 professores. Uma representação plural. Uma pena, o forte segmento do futebol amador de Imperatriz não ter sido representado na etapa estadual das discussões. Precisamos intensificar a participação popular em todos os fóruns nacionais, o governo federal chama e a sociedade deve responder.

Um comentário:

Unknown disse...

Durante todo o dia desta quinta-feira,o deputado Flávio Dino terá uma agenda com muitos compromissos na vila do Frei. Entre estes compromissos está uma reunião com a mídia alternativa da cidade, a blogosfera, que cresce a cada dia e se consolida como norteador da pauta política de Imperatriz.

A reunião vai ocorrer às onze horas e trinta minutos na sede do PC do B, localizado à rua Pará, próximo à escola Dom Bosquinho e ao lado do Sindisaúde.

Isnande, te encontro lá.Convida outros aí.