sábado, 1 de maio de 2010

IMPERIAL

Sobre o primeiro IMPERIAL disputado no Frei Epifânio, algumas considerações: jogo realizado em 1º de maio, nos fazendo lembrar das tradicionais festas realizadas nos anos 70 com a presença de Frei Epifânio; ingressos caros que afastam torcedores; a indecisão quanto ao horário do jogo; a torcida do JV Lideral começa a aparecer, recheada por antigos torcedores do Tecão Maravilha; faltou publicidade para divulgação do evento; o Cavalo de Aço melhorou bastante; o JV Lideral caiu de produção; o jogo terminou Trator 0 X 1 Cavalo de Aço; a força da torcida cavalina prevaleceu; o JV Lideral vai ter que aprender a jogar com casa cheia; bom público para um feriado; o ataque do Trator virou uma dupla inofensiva.

2 comentários:

Jorge Furtado disse...

Caro Isnande,

Fui ao estadio e ouvi a crise instalada antes do inicio do jogo, uma discussão boba entre um comentarista de futebol e um vereador sobre a oficialização do nome do estádio, traga detalhes pra nós sobre essa contenda. Aproveito para sugerir que na arquibancada que fica para lado da praça Mane garrinhcha, seja aberto mais um espaço entre as cadeiras para o torcedor poder se deslocar melhor pois é um pula cadeira pra lá e pra cá prooporcionando com isso a danificação das mesmas, por falta de espaço para deslocamento do torcedor.Tá dado o recado.

Abs,

Jorge Furtado.

Anônimo disse...

Esse fim de semana, fui mais uma vez ao estádio, em relação a discursão, recebi um folheto assinado na frente e no verso por um vereador da cidade sugerindo uma votação sobre o nome do nosso estádio, do outro lado o comentarista fez a seguinte análise: Porque não surgiu esse debate sobre o nome do estadio antes da reforma?? aí o nobre vereador se ofendeu.. Uma cena ridicula. O outro detalhe que observei é a reclamação dos presidentes de clubes sobre a presença da torcida, eles nao percebem que o publico está indo sim, alem do esperado, mesmo sem definição de horarios,mesmo sem divulgação do jogo. Nao tem preocupação com a publicidade nem no radio e muito menos na televisao. A torcida continua sim marcando presença por que é apaixonada, falta agora o outro lado cumprir seu papel.
Abraço
Ivanildo Tavares