terça-feira, 11 de maio de 2010

BR-222

Eu viajo para São Luís desde 1980 e a BR-222 é sempre um tormento, antes o barro a poeira e a lama, hoje as curvas os buracos, os assaltos e os acidentes. Existem trechos em que não existe acostamento. Quando um governante de vergonha tomará providências para que "aquilo" se torne uma via de circulação segura? Gastamos 12 horas para percorrermos menos de 700 km, um grande absurdo!!! Tenhamos fé, um dia alguém faz uma estrada no lugar "daquilo".

3 comentários:

Anônimo disse...

POIS E COMPANHEIRO, É UMA ESTRADA FEDERAL DO COMPANHEIRO LULA.

Meceno disse...

que infantilidade, estratas são vias de terra piçarra, ali na realidade é uma Rodovia e foi construida no então governo militar, foram eles que nos condenaram a esse tipo de transtornos.

Anônimo disse...

Passei pela Rodovia há dois dias, e pude observar que está sendo feito um trabalho de recuperação e em alguns trechos o recapeamento. O período de inverno realmente dificulta e atrasa o trabalho. Mas concordo com o blogueiro, porém há de ressaltar o descomprometimento do governo simbolista e das sacolinhas do Sr. Luis Inácio para com a infaestrutura do país. Deveremos gastar até a copa de 2014 algo em torno de 10 bilhões de reais com a promoção do evento, dinheiro suficiente para tornar a malha viária do país coisa de primeiro mundo. Mas o companheiro Lula gosta é de propaganda!!!
Um abraço.
Herbeth Abreu