segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TERRA FM

Samuel Souza, Isnande Barros, Josué Moura, Pastor Laércio, Frederico Luiz, Rui Porão, Elson Araújo e Jan Ricardo
A entrevista foi uma descontração total, muito bem conduzida pelo jornalista Pastor Laércio. Os presentes comentaram sobre o resultado das eleições, governo municipal e o segundo turno das eleições. No final ficou um gostinho de queremos mais, pois uma hora e meia foi pouco e a decisão de que o encontro de blogueiros da nossa região tem que sair - já que desde setembro de 2009 comentamos sobre essa possibilidade. A foto acima é da lavra do radialista Jan Ricardo.

3 comentários:

Anônimo disse...

qual foi o critério adotado para participar da entrevista? pq os outros blogueiros nao participaram? Ei Isnande, rapa esse universo do blog ta bem masculinizado... cd as mulheres blogueiras?

PAULO MACIEL

Isnande Barros disse...

Esse foi o primeiro e fomos convidados pelo mediador do programa, o Pastor Laércio Castro.
As mulheres precisam escrever, tem muito homem na berlinda.
abraço.

Profª Magnólia disse...

E verdade, estamos em minoria, mas aos poucos vamos chegar lá, da próxima vez meu caro Isnande solicite ao Pastor Laércio uma Blogueira na turma, assim será uma grande arrancada para a mídia blogosfera, as mulheres na área. Mas parabenizo o Pastor Laércio pela iniciativa, esperamos outros encontros, é preciso divulgar essa ferramenta de informação produtiva.
Profª Magnólia