terça-feira, 26 de outubro de 2010

RESPOSTA DA VIVO

A operadora me enviou um documento de duas páginas onde relata as providências tomadas, acerca da determinação legal de suspensão de venda de novas linhas da empresa em nossa cidade. Foram enviados para Imperatriz, o diretor regional Rodrigo Silva Júnior, além de outros diretores, que se reuniram com o promotor público Sandro Bíscaro e passaram para a autoridade pública as providências tomadas pela empresa para resolver o problema dos usuários. Segundo Rodrigo Silva,"o fato é que Imperatriz é uma das cidades que mais crescem no Brasil, tanto que, no estado do Maranhão, já registra o segundo maior Índice de Desenvolvimento Municipal (IDM). A Vivo já estava atenta à pujança da economia local e vem tomando medidas para acompanhar esta evolução. Ao ser o porta-voz dos anseios da comunidade de Imperatriz, o promotor Bíscaro garantiu que a população tivesse acesso à rede da Vivo ainda com maior cobertura e com o desempenho que coloca a operadora em primeiro lugar nos índices de qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações”.
Esperemos que as providências tomadas atendam aos anseios dos consumidores, já que as reclamações eram constantes. Grato pela atenção da empresa.

Um comentário:

Adalberto Franklin disse...

Isnande, há uma grande contradição nessa desculpa da Vivo. Se eles sabem que Imperatriz vem crescendo acima da média nacional, por que não acompanharam esse ritmo, se estão ganhando dinheiro com isso?
Na verdade, a política deles é explorar ao máximo sem investir, apenas arrecadando lucros. Agora, depois do caos, é que se veem obrigados, literalmente, a oferecer um serviço mais decente.
Eu sou cliente da Vivo há mais de cinco anos e sei muito bem as dificuldades que tenho em fazer ou receber uma ligação de qualidade.
Adalberto Franklin