quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JOÃO CASTELO

O prefeito de São Luís participou do processo eleitoral de duas formas: no final da campanha gravou um pronunciamento defendendo a candidatura de Jackson Lago e liberou os vereadores - que sob o comando do presidente Pereirinha - participaram ativamete da campanha de Roseana Sarney. Esse fato ocorreu em muitos municípios - inclusive Imperatriz, onde os vereadores assinaram um documento trocando apoio por obras na cidade. Novamente recorro a um texto da lavra do professor Ed Wilson, sobre essa posição dos tucanos - especialmente a posição do prefeito da capital do estado. Leia e tire suas conclusões.
http://blogdoedwilson.blogspot.com/2010/10/tucano-castelo-tambem-ajudou-roseana.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive em São Luis semana passada e pude perceber in loco, através de testemunhos, que João Castelo, com sua péssima administração, foi o melhor caboo eleitoral que a Rosengana poderia ter na capital. Com certeza ele foi um dos gandes responsáveis pela vitória da oligarquia na ilha.

Marcelo Lira

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

meu caro isnande,
Muito grato pela divulgação do meu blogue. Saiba que sou seu leitor assíduo. Sobre a tucanada maranhense, não vou estranhar nada nada se Serra ganhar e eles fizerem um acordão com Sarney no Maranhão.
Abraços,
Ed Wilson