terça-feira, 5 de outubro de 2010

ELEIÇÃO III

Uma atitude condenável foi observada em Imperatriz, na reta final da campanha eleitoral 2010. A sujeira deixada nas ruas da cidade depois da passagem das carreatas. A atitude dos apoiadores foi alvo de reclamação por parte dos moradores dos bairros da cidade. Muitos panfletos, santinhos, cartazes e adesivos foram lançados dos carros que passavam, deixando a cidade imunda. Carreata é outro abuso que precisa ser coibido, em função da distribuição de gasolina e aluguel dos carros e motos participantes - isso constitui abuso de poder econômico. Foi uma farra, com empresas colocando caminhões para "dar volume" a determinadas carreatas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Condenável mesmo é o abusodo poder econômico, para se eleger basta tr dinheiro, teve candidato a deputado estadual que foi eleito sem que 99,99% de seus eleitores tenham ouvido sua voz, bastou que ele contratasse centenas de carros de som e distribuísse $$$ pelo Maranhão. Sem propostas não há o que cobrar...

Creio que se as campanhas se limitassem a comícios e à propaganda na TV e rádio, seria mais justo para todos os candidatos.

Marcelo Lira