sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BLOGUEIROS

O programa Terra Comunidade, conduzido pelo Pastor Laércio nas manhãs de sábado, promoverá um encontro entre alguns blogueiros de nossa cidade, visando comentar o resultado das eleições 2010 em nossa região. Portanto, não perca a oportunidade de ouvir as mais variadas opiniões, ao vivo na Terra FM. Parabéns pela iniciativa do comunicador. Pastor Laércio mostra que vive antenado nas novidades da blogosfera. Fui convidado e estarei presente.

5 comentários:

Unknown disse...

Vou ficar antenado no radinho Isnande. Abraço.

Mohammed D'Ávila disse...

Boa sorte no encontro, boa iniciativa do pastor, que continue sempre assim mostrando o q a sociedade pensa....blogueiros....

Anônimo disse...

Caro Isnande,
Se possível, por favor, pegue os contatos (e-mails) e endereços dos blogueiros para acrescentá-los no projeto NÓS DE REDE, queremos maior participação do Sul do Estado. Grato.
Sóstenes Salgado.
PS: Pode enviar relação no e-mail: sostenessalgado@hotmail.com

Gidel disse...

gostei de sua participação no debate da radio terra.. um pena q as perguntas q fiz não foram respondidas:

caso o pastor nao tenha mencionado, visite meu blog:
www.acontece.pro.br/blog/

www.twitter.com/gidelsena

Raimundo disse...

Homem de confiança de Dilma Rousseff (PT) no setor elétrico há mais de 20 anos, o diretor da EPE (Empresa de Pesquisa Energética), Ibanês César Cássel, é sócio de uma empresa de eventos gaúcha que multiplicou seu patrimônio com contratos com a União.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/812448-homem-de-confianca-de-dilma-multiplicou-patrimonio-apos-contratos-com-uniao.shtml