quarta-feira, 27 de outubro de 2010

JUDICIÁRIO EM ALTA

De uma hora para outra o juiz de direito Adolfo Pires da Fonseca, diretor do fórum de Imperatriz, virou um astro em nossa cidade, virou um verdadeiro popstar - entrevistas, reportagens, notas nos blogues e jornais e reconhecimento dos populares por onde passa. Tudo isso em função das sanções impostas ao banco Bradesco e à operadora de celulares Vivo, visto que prestam serviços de péssima qualidade aos usuários da Imperoza. Caixa, BB, TIM, Claro e Oi, estão com as barbas de molho. O cidadão comum percebe, com essas posturas das nossas autoridades, que o certo é cumprir as leis - e não o contrário, como nos fazem crer alguns dos nossos agentes públicos. Como diria a canção, "Adolfo é pop.. e não poupa ninguém..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Perai Isnande, vamos com calma. O mérito principal é do promotor Bíscaro que foi o autor da ação. Adolfo não fez mais que a obrigação dele. Admiração consiste pelo fato da nossa Justiça ser lenta e na maioria das vezes fraca na hora de enfrentar as grandes empresas ou o capital. Vamos então devagar. (Edu)

Isnande Barros disse...

Edu, eu apenas comentei o destaque que foi dado ao juiz, já que ele foi transformado em celebridade de uma hora para outra. O promotor foi peça fundamental da ação.
Abraço.

Anônimo disse...

Isso aconteceu com um banco privado, mais que merecido, e os federais como caixa, BB, nao acontece nada???
abraço
ivanildo tavares

Anônimo disse...

é companheiros , a verdade é que a atitudes das outoridades foram sim aplausiveis. n importando se foi iniciativa de promotor de juiz , o certo é que fizeram minimamente sua obrigaçao como mantededores da ordem legal. e que de maneira muito timida tem se levantado para atender aos anseios "de nós".