terça-feira, 5 de outubro de 2010

ELEIÇÃO IV

O deputado Cleber Verde, será julgado hoje pelo TSE e poderá ter seus votos anulados. Em caso afirmativo, o candidato eleito será Davi Alves Silva Jr. Com informações do advogado Rodrigo Lago, especialista em Direito Eleitoral. Vamos aguardar.

7 comentários:

Encontre Artista disse...

Isnande, sou seu seguidor e tenho seu blog na minha pagina nos favoritos do freire.
Gstaria de pedir que vc me adicione na sua lista de blogs, agradeço

Anônimo disse...

I MOSTRA DE ARTES ESPECIAIS.

A Fundação Cultural de Imperatriz estará apresentando, na sua Galeria Mauro Soh – no período de 7 a 27 de outubro – a I MOSTRA DE ARTES ESPECIAIS.

Serão expostos ao público trinta (30) peças de pintura, com aplicação da técnica óleo-sobre-tela, elaborados por frequentadores da CASA DE ESPECIAIS, entidade mantida pela Prefeitura Municipal de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa n.1454 (bairro Jussara)

Os trabalhos são apenas uma parte das criações diferenciadas ali desenvolvidas, sob a coordenação geral da terapeuta ocupacional Poliana Dias de Souza e, no campo da pintura, com a orientação da professora Rejane Uruçu.

As telas apresentadas, vindas agora ao público de modo inédito, são expressões da criatividade de crianças, jovens e adultos que – não obstante suas características especiais, no caso impropriamente nominadas como “limitações” – por elas expressam seus surpreendentes potenciais de criação e de comunicação. Potenciais esses até inusitados, na maioria das situações, por parte das pessoas que se arvoram como... “normais”, ou “inteiras”.

As atividades de atendimento social e terapêutico, desenvolvidas pela CASA DOS ESPECIAIS, atendem às orientações teóricas e clínicas próprias do ramo a que se dedicam; em especial o que é definido e normatizado pela Lei 8.742/1993 – LOAS – Lei Orgânica da Assistência Social.

Ao lado de outras formas de comunicação e expressão – tais como música, informática, natação, Braille... – a pintura, ao ser utilizada como recurso terapêutico, faz-se expressivamente um caminho para exteriorização de emoções e do poder criador diferenciado e diversificado, por parte dos que são atendidos social e pedagogicamente pela CASA DOS ESPECIAIS.

No cumprimento de sua missão de propiciar apoio e a ampliação do conhecimento público das expressões culturais, e especificamente artísticas, de nossa cidade, a Fundação Cultural de Imperatriz se manifesta institucional e humanamente gratificada, com esta I Mostra de Artes Especiais.

Com esta perspectiva e este forte sentimento, convida a população em geral – em especial estudantes e professores – para compartilhar desta gratificante oportunidade.

I MOSTRA DE ARTES ESPECIAIS

Promoção: Fundação Cultural de Imperatriz

Realização: CASA DOS ESPECIAIS

Data:Dia 7 de Outubro(Coquetel de Abertura)

Hora:19h00.

Local: Galeria Mauro Soh(Anexo a Fundação Cultural)

Rua Luiz Domingues, esquina com Simplício Moreira

Período: 7 a 27 de outubro, 2010

Horário: das 13 às 18h

VISITAÇÃO FRANCA



Axel Carlos Britto

Fernando Cunha disse...

Amigo Isnande, como sempre vc muito atualizado... Ah, este meu último blog é fruto daquela nossa conversa... Tou aguardando suas contribuições...

Gidel disse...

eu torço pro davizinho, mas fico preocupado com a possibilidade do 2º suplente ter mais chances de entrar...

Sigam-me os bons! @gidelsena
www.acontece.pro.br/blog/

Anônimo disse...

vc sabe alguma coisa sobre o dep. eleito dr. pádua, ouvi falar q ele iria ser julgado...

José María Souza Costa disse...

Eu vim ler.Mas também vim convidar-te a seguirmos nos blogs. ficarei grato. Abrass
E sigamos por aqui
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Anônimo disse...

cuidado com o Chico Planalto(Chico do Oião)ele ta se achando,agora que o Cleber Verde ganhou ele pensa que o prefeito madeira não vai soltar o jacaré em cima dele.
falow amigo abraços