quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

RESSACA

A denominada Festa da Ressaca foi cancelada pela prefeitura, segundo informação divulgada pelo Blogue do Samuka. A justificativa foi que a burocracia teria emperrado a liberação do recurso. Na minha humilde opinião, ocorreu um processo de desgaste da imagem do governo e a ordem veio para imediatamente suspender a lambança. Samuel Souza lenvantou todos os custos e a grana sobraria, com certeza, mesmo que chovesse chopp na Beira Rio para alegria dos brincantes. Tinha olho grande e bolso grande bem abertos, esperando sobrar uma pontinha.

3 comentários:

Samuel Souza disse...

Isnande amigo velho, agradeço por todas as citações ao blog e com isso a devida divulgação. Sou grato pelo vosso reconhecimento e desejo que o próximo ano possamos escrever sobre outras coisas não tão complicadas como o "réveillon da ressaca". Este exemplo é apenas um pequeno de que é possível orientar gestões através de informações verdadeiras. Imagine se cada cidadão pudesse expor suas denúncias? E ainda querem proibir e vetar a liberdade de expressão. Feliz ano novo para você e para toda sua maravilhosa família. Beijão no coração!

Meceno disse...

na real faltou competência dos secretários inclusive teve um que foi à uma rádio dizer que era muita burocracia. nessa hora faz falta o conhecimento da máquina pública, um ano não foi suficiente para aprenderem, sabe porque? por que não se tira leite de pedras. muita gente do governo sábado vai desligar o celular porque estarão literalmente de ressaca. Feliz Ano Novo! não basta querer favorecer os amigos tem que ter as pessoas certas para não viverem tanto desgaste como este governo está vivendo.

Isnande Barros disse...

Samuel, na verdade acabou com a RESSACA, o prefeito apenas sacramentou o seu fim antes do nascedouro. Samuel feriu de morte a festa da ressaca - na verdade uma lambança, uma barbeiragem. Onde já se viu deputado destinar verba e carimbar o destinatário??? Ele verdadeiramente não é bem intencionado.
Abraço, Samuca. Grato pelas palavras. A família agradece.