quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ANÔNIMO

O tema já rendeu bastante e mereceu até um artigo aqui também publicado, escrito pelo competente jornalista e vereador Edimílson Sanches. Acho que dependendo da lua, sempre aparece um desocupado que resolve me insultar e ameaçar usando a máscara do anonimato. O anônimo da vez insiste que o comentário que fiz sobre um político da cidade é fruto de um sentimento de inveja que eu tenho em relação ao cidadão citado. Entre outras asneiras diz que eu escrevo o que quero (...e não posso???), que esse não é um espaço para debate (...entre pessoas civilizadas, honestas e dignas, sim) e que eu pareço criança. Permita-me rir, senhor anônimo. Eu não deveria responder às suas provocações, mas como você disse que eu não publicaria, publico tuas afirmações "inteligentíssimas". Primeiro, para um sujeito de 45 anos de idade, ser tratado como criança é elogio; O blogue é público, mas tem dono, faça um e escreva o que você quiser e souber; Por fim, leia mais, escreva mais e quem sabe um dia você supere o nível de conhecimento e capacidade intelectual de uma criança de 5º ano. Imagine um sujeito escrevendo às escondidas, com medo de ser flagrado e tentando agradar um pretenso poderoso. O verdadeiro mala sem alça - bajulador e covarde.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu querido amigo Professor Isnande Mota.

Não te conheço pessoalmente, mas te admiro por tudo que escreve. E nelas está representado a sua personalidade que é seriedade, realidade e acima de tudo família. Jamais em nenhuma publicação sua,percebi leviandade... enfim me orgulha ter você como amigo. Porisso te mando um SALVE.

Grande abraço.

Kedley Jorge disse...

Professor Isnande, meu amigo twitteiro... acho que tudo isso que você falou é bem verdade. As pessoas têm o total direito de visitarem o blog que bem quiserem, assim como os blogueiros têm o direito de escreverem o que bem entenderem.

Eu mesmo só não escrevo um porque não sou lá uma pessoa que se possa dizer que tenha muito tempo, mas enfim...

Eu sou PSDBista, simpatizante do PDT, e meio desconfiado com o PT, mas não deixo de visitar seu blog sempre que posso, pois me identifico com a forma como você aborda as questões políticas e da comunidade. E apóio toda mundo que seja contra o Sarney, não importa de que maneira isso se dê.

Por isso, você merece o meu SALVE