terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PONTE III

Roseana leva azar até em jogo de castanha. Quando o avião começou a aproximação sobre a Imperoza City, desabou um temporal daqueles de cavalo beber em pé. A ponte foi inaugurada sob chuva intensa e com um número menor de pessoas do que se esperava. O povo do Sarney ficou meio frustrado, inaugurando uma obra feita pelos adversários. A governadora colocou cerca de 10% dos recuros da obra que foi iniciada pelo inimigo Zé Reinaldo.
Outra coisa, a governadora não fez favor aos imperatrizenses em concluir uma obra onde 90% dos investimentos necessários já haviam sido feitos. Isso é apenas sua obrigação e ela o fez na tentativa de salvar-se politicamente, em um território em que sua rejeição beira os 80%. Pronto falei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo Isnande. Veja também o meu post sobre o assunto, lá no meu blog.

Josué Moura disse...

É isso mesmo Isnande! Veja também o meu post sobre o assunto no meu blog.

Ramsés disse...

Esta chuva representa a tristeza dos imperatrizenses com este clâ que só traz atraso para a nossa região e pro nosso Estado!

Ramsés da Silva Mesquita

Unknown disse...

Me dê o prazer de ler o escrevi sobre o assunto.

Mohammed disse...

É isso ae isnande, falaria a mesma coisa, vamos dizer assim " essa governadora" concluiu o que já tinham feito no governo do Jackson Lago, ela tá tentando se limpar com o povo de Imperatriz que não vai ser fácil.
Valeu um abraço, passa lá no meu blog.

ETEVALDO LIMA disse...

UMA GOVERNADORA BIONICA DE QUATRO VOTOS, QUE SO ESTA FAZNDO CAIXA PRA SUA CAMPANHA EM 2010.MAS A REGIAO TOCANTINA VAI DAR A RESPOSTA.
FLAVIO DINO 2010