quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FIM DE ANO

O final de ano promete. O governo estadual apresenta uma proposta de festa na virada de ano e o governo municipal promete uma festa para sábado, naquilo que virou a festa da ressaca. Com ressaca ou sem ressaca, o fato levantou polêmicas em torno do custo de cada uma delas. A festa de Roseana custará 75 mil Reais e a do Madeira - com verba federal - custará mais de 200 mil. Versões e contestações à parte, o Blogue do Samuka, já ouviu até um expert em eventos e shows. O especialista estranhou que a prefeitura gaste todo o recurso disponível com os nomes apresentados. Bom seria se as duas esferas administrativas tivessem uma única proposta de festa, com mais atrações nacionais. No mais, se sobrar grana, contratem os nossos cantores para uma temporada anual de shows no Ferreira Gullar, tendo como público os estudantes de Ensino Médio. Vou começar a vender ideia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a prefeitura do barulho, da bebedeira, das bandas coletando dinheiro e levando pra fora, dos festivais de som automotivo pertubando os miólos da população!!! É o que ouço pelas esquinas e pelas ruas.

Estariam enebriados pela artimanha do pão e do circo???

Se não bastasse isso estão permitindo e ofertando alvarás para bares, restaurantes, boates que usam e abusam madrugada afora de bandas para atrair clientela.Embora se arrecade por essa via o outro lado paga pela duvidosa qualidade de vida.


Se não bastasse atropelam a Lei Municipal via Código de Postura do Municipio.

Gostaria que o Sr. Prefeito e sua família mudasse para a 15 de Novembro...Em cada 4 quadras desse logradouro instalou-se com a permissão da prefeitura casas de shows afrontando com seus ruidos recém nascidos, crianças, estudantes,trabalhadores. Se isso não bastasse a rua virou ponto de encontro de som automotivo pela noite e madrugada.

Gostaria também que o prefeito leia essa postagem que por motivos óbvios grafo como anônimo,mas teria imenso prazer de sair do anonimato para sentar com tal prefeito e expor minuciosamente o que acredito e defendo.

Feliz Ano Novo a todos com paz e silêncio...

Dr.Pierre Proudhon

Anônimo disse...

negociu é o seguinti kem naum gosta de zuada ki va mora no matu Falou mermão
O pobrema é qui nois tem o direito de se adivertir falo otario
o prefeitu aew legal tenxana roquisbar estopbir forrozaum e son motivu é tudodebom
se os veio e as muie naum gosta de zumbidu é pobrema delas concerteza

acina
tucinami TremI tErra(nu reveilon da berario con sonzaum do capeta kkkkkk pra estourá us ouvido)

Anônimo disse...

A idéia do Ferreira Gular é fantástica. Inclusive com os festivais de poesia conto e crônica que ficaram no passado.Há muita coisa para ser feita com valores da nossa terra!

Mudando de assunto, eita figura esotérica desse "tucinami tremi terra" o bicho é um sociopata elevado à décima potência, além disso um eterno esquartejador da gramática.

Borduna Bolchevique