domingo, 13 de dezembro de 2009

BRIGA OFICIAL

O secretário de saúde se envolveu em mais uma confusão. A briga da vez foi com um assessor seu, o coordenador do PSF - Progrma Saúde da Família. O médico Charles foi inclusive homenageado pela CMI, pelos serviços prestados à comunidade. Uma informação proveniente de assessores ligados ao médico Mamede Magalhães, refere-se à demissão de 30 funcionários na segunda -feira próxima.

3 comentários:

Isnande Barros disse...

Veja quem publicou essa briga entre Mamede e Charles em primeira mão:
http://sofaloaverdade.blogspot.com/2009/12/casa-caiu.html
Esse camarada é bem informado.

Anônimo disse...

Estão falando por aí, isnande, que o madeira pensa em chamar a Luiza Queiroga pra ser adjunta do Dr. mamede, atendendo pedido de vereadores de alta plumagem.Ela , se o espirito não me engana , torceu contra e falou asneiras sobre o madeira em 2008. É mais uma Ildista no governo madeirista. Eu heim.....O dr. charles não merecia o que fizeram com ele .Foi usado por gente grauda da Câmara e do PSDB....
marco Paulo-Parque do Buriti

Anônimo disse...

Gente, esse Charles, que é ex-cunhado do Mamede não ér boa bisca, foi colocado lá por ele, mas recentemente estava jogando no time do presidente da câmara e passou a conspirar contra seu chefe, na esperança de ocupar o lugar dele. Traira e ambicioso, foi na conversa do mala do hamilton e se deu mal (Heraldo, parente de uma pessoa do PSF).