quinta-feira, 23 de abril de 2009

STF

Briga no Supremo Tribunal Federal envolvendo o vilão Gilmar e nosso guerrilheiro do bem, o nobre, o incansável Joaquim. Me senti bem em ver Joaquim dando uma lição de moral no ministro Gilmar "Dantas" Mendes.
O intrépido ministro Joaquim Barbosa, disse que o presidente do STF "acaba com a credibilidade do judiciário brasileiro"; "saia às ruas ministro" e "me respeite, você não está falando com seus capangas do Mato Grosso".
Cala a boca Gilmar, aproveita e saia às ruas! Gilmar tem capangas???

4 comentários:

Eetevaldo Lima disse...

Saia as ruas Min. Gilmar, mas ele tem que sair mesmo é do STF, pois um ministro defende corruptos com Daniel Dantas, e condena os movimentos sociais não devereia presidir o STF.

Regina disse...

Professor, eu achei tudo um horror. Na Corte Maior, um bateboca desses?

Não tem mais de onde esperar um pouco apenas de compostura dos excelências, dos magníficos, dos reverendíssimos, dos etc. Não está escapando mais ninguém de derrubar um grande barraco em público...

Ah, a elegância do século passado era tão bonita!

Isnande Barros disse...

Regina, alguém tinha que botar o arrogante presidente em seu devido lugar.
Joaquim fez por todos nós.
Abraço.

Regina disse...

Mas a briga teve o nível de terceira série primária. Fiquei só esperando pra ver qual dos dois ia correndo chorar nos braços da mamãe ou chamar o irmão mais velho pra dar uns petelecos no outro.

Creio que ambos devem ter - a investidura dos seus cargos indica isso - condição para um debate mais, digamos, autoral, hehehe.

Mais cérebro e articulação, menos fígado e bobagens. Mas talvez eu esteja a exigir demais daqueles meninos, não?

Abraço, SDR - domingo tem e meu palpite é um empate magro 1x1 pra deixar os gols pro próximo. Até lá, talvez Deus dê bom tempo e um milagre e eu compareço.