quarta-feira, 29 de abril de 2009

RAPINA IV

A nova etapa da Operação Rapina levou ex-prefeitos à prisão. Foram 4 ex-mandatários de cidades da região tocantina, que tiveram prisão temporária decretada. Dentre os presos Ildésio Gonçalves de Oliveira, Washington Plácido, Nélson Castilho e Patrícia Castilho.
Desvios de recursos nas prefeituras de Montes Altos, Governador Edson Lobão e São Pedro da Água Branca. Comandando a operação o delegado da polícia federal Pedro Roberto Meireles Lopes.

5 comentários:

Anônimo disse...

PF PARABÉNS PELO TRABALHO!!!
é UMA PENA NÃO TERMOS ESSE MESMO TRABALHO DE JUSTIÇA EM GOIATUBA GOIÁS, AQUI COM CERTEZA OS GOLPAS PROPINAS ESTÃO EM UM VALOR BEM MAIS ALTO...
SUCESSOS PARA VOCÊS!

Anônimo disse...

Começa a perceber-se uma endemia malufista no sul do Maranhão e talvez, não sabemos, alastrada para o resto do estado. Pari passu os milhões vão somando de rapinagem em rapinagem.E não se sabe quando vai ter fim essa desenfreda subtração do alheio, por isso também ninguém sabe quanto vai ser o total da receita.
Sabemos, isso sabemos, da penúria em que anda mergulhada nosso povo.É só trilharmos a cidade e o campo, as periferias e os vilarejos...
Lá se vão recursos do Fundeb,Merenda Escolar, Saúde da Família, Saneamento Básico e outros milhões oriundos da União transformados em pasto e boi, carro do ano, celular top de linha, uisque de marca,etc. por esses gabirus!!!
Rico e político safado não rouba.Subtrai...
prof.Magno Urbano

Anônimo disse...

Se realizarmos uma Olimpada no ranking das medalhas ficaria assim:

Ouro em salto sobre licitação de obras com barreira legal

Ouro em levantamento e sumiço de dinheiro público

Ouro em revezamento de roubalheiras

Ouro em corrida para ver quem arma mais empresa-laranja

Ouro em arremeço de propinas

Ouro em 100 metros de mentiras rasas de publicidade oficial

Ouro em xadrez (como novidade)
prof.Magno Urbano

JOÃO DE SIGUINEZ Vereador 50.555 disse...

POIS É... SOU DE MONTES ALTOS. PODERIA ESTAR TRISTE COM AS PRISÃO DE MEUS CONTERRÂNEOS, MAS NA VERDADE O MEU CORAÇÃO SALTA DE FELICIDADE POR SABER QUE FINALMENTE, DEPOIS DE VINTE ANOS QUE ESSA CORJA MANDA EM NOSSA CIDADE, FINALMENTE FOI MOSTRADO PUBLICAMENTE A NÍVEL NACIONAL QUEM ELES REALMENTE SÃO. ESPERO QUE NÃO ACABE EM PANELADA, MAS QUE FINALMENTE FIGURAS COMO ESSA SEJAM BANIDAS PRA TODO O SEMPRE DA VIDA PÚBLICA.
OBRIGADO A CGU E A PF POR TUDO O QUE VCS FIZERAM. MONTES ALTOS AGRADECE ESSE GESTO DE SOLIDARIEDADE A UMA POPULAÇÃO QUE SOFRE.

JOÃO DE SIGUINEZ

Isnande Barros disse...

João de Siguinez, prazer receber sua visita e seu comentário.
Abraço.

P.S. Lembro de você numa disciplina que ministrei em Montes Altos.