sábado, 18 de abril de 2009

CASSAÇÃO

Rei morto, rei posto.
Começou a romaria de pedintes na porta de Rose, os mesmos que ontem bajulavam Jack, hoje querem uma boquinha no novo governo. Em Imperatriz tanta gente falando em nome da Branca, no entanto poucos defendendo o governador cassado. O prefeito Madeira não foi a São Luís "resistir bravamente", não enviou um representante sequer para reforçar o grupos dos balaios modernos, tampouco convocou a "brava gente tocantina" para vitaminar o movimento em favor de Jackson Lago. Logo ele que tanto recebeu em 2008, ficou calado e não fez nada para defender o governo moribundo. Valdinar Barros é que se apresentou como porta voz de Madeira, versando sobre a popularidade do governador na nossa cidade, que segundo ele chegaria a 90%. Mas não se observou uma única manifestação favorável ao ex-governador em Imperatriz.

6 comentários:

Natal Marques disse...

Na verdade professor, não houve manifestação pela simples indiferença do povo a esse fato. E essa indiferença vai além da ideologia política, aqui isso não existe. O que há é conveniência; e a romaria atrás da nova chapa é prova disso. Sinto um pessimismo político enorme, um futuro sem qualquer previsão de melhoria com um presente lamentável.

EDUARDO QUEIROZ disse...

Valeu pela materia... Parabéns.

Anônimo disse...

RAPAZ O DEP VALDINAR BARROS E DOMINGO DUTRA FICAM SE DEBATENDO CONTRA ROSEANA E UM COMPANHEIRO DE PARTIDO VAI SER SECERETÁRIO DE GOVERNO, A PASTA DO TRABALHO .PT NO GOVERNO DE ROSEANA. PENSE!!!!

Isnande Barros disse...

Um sujeito que se identificou como Edvaldo Torres, postou um comentário agressivo à minha pessoa.
Não publico comentários de quem não tem coragem de assumir suas posições.
Ganha teu salário, fica na tua, 4 anos passam depressa.
O IP é o de sempre - anônimo sem criatividade.
Interessante... escreve um blogue e defende teu patrão.

Isnande Barros disse...

O anônimo mudou o nome mas o IP é o mesmo. Pense num camarada burro e sem criatividade. Vai no cyber, animal.
Te digo novamente, escreve um blogue só de bajulações ao homem que paga teu salário e não esqueça: um mandato passa rápido.
Coloca teu nome verdadeiro, mostra a cara e honra as calças que usas.

jwilson disse...

Caro amigo Isnande nossa grande manifestação será em 2010. Garanto a você que será 95% de eleitores contra os Sarneys, TSE e qualquer corja que existir.