terça-feira, 21 de abril de 2009

PC do B fora

Sobre a participação do PC do B no governo do estado, retirei do Blogue do Anselmo Raposo a seguinte informação passada pelo presidente do diretório municipal do partido em São Luís, o jornalista e professor Márcio Jerry: "Agora a pouco o Jornalista Márcio Jerry, afirmou que o PCdoB foi contatado pela Governadora, mas que o partido não aceita fazer parte do governo nem agora e nem em nenhum momento".
O professor Adonílson, um dos líderes do PC do B em Imperatriz também enviou um comunicado ao blogue do jornalista Elson Araújo, negando qualquer participação dos comunistas no governo de Roseana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que sirva de exemplo para todos que não estão brincando de construção partidária!
prof.Magno Urbano

Compaixão que Transforma disse...

Infeliz é aquele que conhece a verdade e se diz inocente ao fazer o que é errado...
Essa fraze ai é minha mesmo.
Faço jus ao tal hipocrita partido pc do B, (o qual nem me atento em escrever em letras maiúsculas...)uma escória assasina nogenta defasada e sem moral, que durante décadaos escolpou milhões de pessoas inocentes no leste europeu e no nordeste do Brasil...
UMA VERGONHA ainda existir o tal pc do besta no Brasil. ops pc do B...
VERGONHOSO alguem se intitular comunista em uma época em que a verdade já é conhecida a olhos nús por todo o mundo que convive ou conviveu com ex comunistas...
NAO SOU COVARDE nem me escondo..
meu endereço ta ai pra quem quizer falar ou perguntar o porque de poucas palavras verdadeiras.
Pr Henrique Davanso Pechoto
Tirana - Albania.
a seu dispor.

Unknown disse...

Poh que bom que os caras se manifestaram, tava ficando ruim. Não bastasse aquela turma do Washington querendo ou levando o PT.

Inclusive coisa que precisa ser discutida. Tá todo mundo calado ainda,creio e espero que em breve surjam manifestações contrárias.Ou outro tipo de manifestação.

Tô começando a concordar contigo, sobre o fogo eterno...rs

abraço compa.