sexta-feira, 17 de abril de 2009

ED WILSON

O PT NO GOVERNO ROSEANA É UM EQUÍVOCO

Será um erro se o PT aceitar o convite de Roseana Sarney para formar a equipe de governo.
Segundo informou ontem à noite o blogue de Décio Sá, o nome de Washington Oliveira ou um integrante do seu grupo político – a Articulação – está indicado para a Secretaria de Agricultura, na área de Agricultura Familiar.

Veja mais no blog do Professor Ed Wilson

5 comentários:

Anônimo disse...

Se PT e PMDB são aliados a nivel nacional , nada mais normal do que a aliança aqui no Maranhão, o próprio Lula é amicissimo de Roseana.Imperatriz mais uma vez fora do governo de Roseana.Nenhum nome de Imperatriz no primeiro escalão, e olha que tem bons nomes aqui na nossa cidade.Depois leva taca nas urnas e não sabe por que.

Professor Jorge disse...

Amicíssimo de Roseana uma ova. Ele caiu na onda da garantia da tal governabilidade e essas ervas daninhas, infelizmente, tem ramificações em todo lugar entre o céu e o inferno. Mais para o inferno.
Como dizia Vicente Mateus (do Corínthians) "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa".
Se alianças nacionais justificassem alianças locais ou vice-versa, o PSDB e DEMO fizeram alianças com algumas alas do PT para as eleições municipais ano passado. Ninguém imaginará que o PSDB vai apoiar Dilma.
Acho que petista precisa ir em busca da sua identidade ideológica, pois sem ela sobra apenas o fisiologismo político. Até porque tucanos, Demos e outros bichos já sabem muito bem que ideologia defender. E no caso do Maranhão, vão todos para a mesma sacola e a mistura é bem homogeneizada.
Pobre Jackson! Fez o que Deus não quis fazer: deu asas a cobras.

Anônimo disse...

Política não deve ser vista na forma de-como chegar ao poder a qualquer custo-
Aliança desse naipe é anormal!!!
Vamos rever a nossa história, a PM de Sarney,nos conflitos agrários do Maranhão (década de 80 e 90) incendiou casebres de lavradores e urinou na cara de camponeses frente a suas esposas e filhos...
Eu estava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ouvi esses relatos e outros mais...
Isso ninguém limpa dos meus ouvidos!!!
Padre Paulo

Anônimo disse...

Esse "professor Denis" está com ironia ou é sem juízo mesmo?
Será que ele imagina que Lula é exemplo para todos os petistas?
É muito melhor levar um tiro (e muitos petistas já receberam bala mesmo)do que se aliar com a família Sarney.
Ícaro Santana

Anônimo disse...

SEM JUIZO COM CERTEZA É UM COVARDE QUE SE IDENTIFICA COMO ANÔNIMO E PÕE UM NOME QUALQUER NO FINAL.ALÉM DE SEM JUIZO É SEM CÉREBRO.