segunda-feira, 4 de abril de 2011

RODOVIÁRIA DE IMPERATRIZ

Ontem acordei às seis da matina e me desloquei para o terminal rodoviário, onde embarcaria minha amada tia Lourdes Barros - que veio de Teresina para o casório da minha filha. Confesso que fiquei com vergonha quando ela olhou para os lados e sem dizer palavra, se deparou com a sujeira e a desorganização da nossa ultrapassada rodoviária. São poucas as acomodações, não existe estacionamento adequado, o piso é antigo e os boxes das empresas são feios e sem o devido cuidado. Ela não disse nada, mas eu percebi o seu desconforto. Quando recebemos parentes e amigos, eles aqui chegam e esperam que nossa cidade - em função da população e da economia - seja dotada de melhores equipamentos públicos de uso coletivo, mas o que vemos e mostramos... E olha que temos uma nova rodoviária, faltando apenas uma pequena ação do governo estadual para que a mesma seja inaugurada. 

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo isnande sinte isso também com meus familiares que vierão aqui visitar seus familiares, o pior é ter que trafegar na estrada pára João ísboa que para lá não tem mais afasto é um buraco só e o poder que emana dos nosso representantes da justiça apenas olham e dizem que pena!