segunda-feira, 18 de abril de 2011

OBRA INACABADA

No sábado tive a oportunidade e a necessidade de circular pela Avenida Jacob, uma promessa eleitoreira, feita pela governadora candidata nas eleições de 2010 e prontamente iniciada às vésperas da eleição, para mais uma vez enganar o povo sofrido da periferia da nossa cidade. A obra começou rapidamente e terminou instantaneamente, passado o pleito eleitoral - caracterizando um verdadeiro estelionato eleitoral. Circulando calmamente e observando os detalhes, não se percebe os sinais de máquinas e de operários em ação. Mais uma obra inacabada nas costas do povo de Sarney.

3 comentários:

Unknown disse...

O povo gosta de ser enganado.

Marcelo disse...

Isnande,

A obra da avenida Jacob é comandada pela Prefeitura Municipal de Imperatriz e não pelo governo do estado. Os recursos foram destinados através de emenda do então deputado João Batista.

Um Abraço

Marcelo

Jair disse...

Caramba! Eu pensei que essa obra já estava terminada, até porque na época das campanhas ela serviu de palanque para o então deputado João Batista. Sendo assim, eu acho que estou mais por fora do que pensamento de preso! Não é à toa que o povo diz que política é a arte de enganar e nisso a governadora do Maranhão é especialista!