terça-feira, 12 de abril de 2011

AVENIDA BABAÇULÂNDIA


Recebi e passo adiante sem tirar nem por; O desabafo é de um morador da Grande Cafeteira.
"Deixar a vida me levar! é muito bom, porém o que este governo estadual esta fazendo com as pessoas que dependem daquela via de acesso para João Lisboa para trabalhar e voltar para suas casas é absurdo. Todos os dias vejo carros fazendo manobras arriscadas para não cairem nos buracos, motos desviando dos armadilhas e crianças correndo risco de vida para chegar até a escola paulo freire. pergunta-se será que não temos neste estado nenhum deputado para cobrar deste governo ridiculo uma solução para tal problema, pois os da nossa cidade so sabem 
mendigar os nossos votos em ano de eleição deixo aqui o repudio de um pai de família que coloca em risco a vida um filho em uma garupa de bicicleta para leva-la a escola para que a mesma não possa estar se sujeitando no futuro próximo a esta situação.Há Lembrei dos deputados que temos estaduais só, e vocês como eu que irão ler esta carta saberão quem são".

2 comentários:

Jair disse...

Meu caro professor, quando o assunto é Sarney é impossível a gente não dar umas chibatadas: Os 100 primeiros dias do melhor governo da vida dela tem sido um pesadelo para nós maranhenses e o azar foi tão grande que ainda culminou com a morte do Dr. Jackson Lago, a maior expressão das oposições, arrancado do governo por um sujo golpe via judiciário!
E quanto a Pedro Neiva de Santana, por que a promotoria não propõe uma ação civil pública contra o estado? Pois se depender dos deputados da nossa região, nada será feito. São todos uns bunda-moles! ( Me desculpe pelo termo chulo)

Anônimo disse...

sou pai de família e comungo deste problema com este pai. è revoltante sabermos que estamos a merce destes "deputadinhos" de que estão ai rodeando os nossos votos em tempo de eleição.E que baixam a cabeça como bois e levantam apenas bara repetir um gesto da era paleolitica os calangos que apenas sabem balançar a cabeça. HUm pode!