sexta-feira, 15 de abril de 2011

CENSURADOS

O mesmo advogado que impetrou uma ação contra mim e provocou uma censura ao meu blogue, entrou com uma ação contra o empresário Marlon Moura - em função de um comentário publicado em seu blogue Só falo a verdade. A ação foi determinada pela secretária de saúde, que se sentiu ofendida e solicitou reparação por danos morais. No meu caso, a censura foi total, tive que retirar do blogue todas as notas que tratavam de um certo assessor do prefeito Sebastião Madeira - um exagero sem justificativa. Só lembrando, meu blogue foi e continua censurado desde o começo de março, quando fui citado. Aguardamos o resultado do recurso feito ao Tribunal de Justiça. Acho que deveria haver mais disposição para o trabalho, por parte de alguns agentes públicos. Os senhores terão que se acostumar com a fiscalização popular. Enquanto isso, os erros denunciados continuam ocorrendo.

4 comentários:

COM CONTINUAÇÃO - POR FELIPE KLAMT disse...

PURO MEDO. NADA DEMAIS COMPANHEIRO, TENHA A CERTEZA QUE VAMOS VENCER A TODOS OS USURPADORES.

Unknown disse...

Amigo Isnand, muito obrigado pela solidariedade, lamentavelmente poucas pessoas estão preparadas para o poder. Não devemos nos curvar jamais, você é sabedor da importância que modestiamente, temos hoje, falo eu você e demais blogueiros, para toda a sociedade. Só assim as pessoas ficam sabendo verdadeiramente da VERDADE. Um grande abraço.

Jair disse...

O Correio Popular tinha razão. Madeira já culpou todo mundo pelo seu desgaste político, até São Pedro! Daqui a pouco a culpa é do povo que o elegeu. Na verdade ele está mais perdido do que cego em tiroteio!
Te vira careca! Você não dizia que era a solução para tudo?

Anônimo disse...

Os senhores terão que se acostumar com a fiscalização popular.
JUSTINOFILHO DIZ, ENQUANTO BLOGUEIROS LEVAM PROCESSOS OS NOSSO VERIADORES?SIM OS VERIADORES DE IMPERATRIZ GOSTAM E DE PALMAS OU SEJA ALGUEM FAZ DISCURSOS MAIS SO DISCUSOS NADA MAIS POR ISSO DIGO SEMPRE DISCURSOS EM TRIBUNA NADA TRAS DE BEM PARA A CIDADE CONTINUEN BATENDO PALMAS PORQUE OS BLOGUEIROS VAO CONTNUAR NO PAU.MEU JUSTINOFILHO