sexta-feira, 1 de abril de 2011

PROJETO SEIS E MEIA

A Fundação Cultural de Imperatriz retoma hoje o Projeto Seis e Meia, capitaneado pelo coordenador Axel Brito, sob a batuta de Antônio Lucena. Hoje teremos a temática do Pop Rock Nacional. As apresentações ocorrerão no Paço do Zuzinha e contarão com nomes da música local que farão interpretações do bom e velho rock dos anos 80. Neném Bragança, Pilantropia, Breno Franco, Marcela Barros, Lucas Gomes, dentre outros, interpretarão Legião Urbana, Cazuza, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Plebe Rude, Titãs... e muito mais. Imperdível. 

4 comentários:

Ismael disse...

Uma iniciativa que conta apenas com o esforço pessoal do senhor Axel Brito. A prefeitura em si não move uma palha. Fiquei sabendo que ele estava correndo atrás de patrocínios em empresas privadas por que a prefeitura não se responsabilizava em pagar os cachês dos músicos. Uma vergonha para esse governo inoperante e inimigo da cultura.

Anônimo disse...

Olá Isnande!!!
Onde fica o Paço do Zuzinha???
Edna.

Isnande Barros disse...

O Paço do Zuzinha fica na Fundação Cultural, no cruzamento das ruas Simplício Moreira com Luís Domingues.

Isnande Barros disse...

Ismael, o Axel é o tipo do cara que "tem sangue no olho", com ele a coisa tem que funcionar. Sempre acompanho o seu esforço e do Lucena Filho, mas as dificuldades são realmente gigantescas ali na FCI.
As políticas de cultura e esporte sempre sofrendo, sempre ficando de lado e às vezes ficando esquecidas.
Abraço e grato pelas intervenções seguras e pertinentes.