segunda-feira, 11 de abril de 2011

100 DIAS DE GOVERNO

Passados 100 dias da posse da governadora Roseana Sarney, o Maranhão não tem o que comemorar. Mesmo as promessas feitas ainda no governo anterior, nunca deixaram de ser apenas isso: promessas, meras promessas. O caso dos hospitais é emblemático, já que dos 72 prometidos, apenas 01 foi inaugurado e funciona de forma precária. Para o transcurso do novo governo, a escola integral prometida ainda não possui projeto - aliás, a educação maranhense não é resultado de um projeto, não possui um norte. Governadora, quando mesmo seu grupo vai esquecer as brigas internas por poder e dinheiro e iniciará efetivamente a implantação do que foi compromisso de campanha. A população agradecerá.

2 comentários:

Jair disse...

Meu caro professor, aquele
que iria honrar os compromissos de campanha já se foi e eu posso garantir para o sr. que um único político corrupto em um cargo importante, é muito mais perigoso e letal do que o sr. possa imaginar. A nobre governadora do TSE veio à nossa cidade inaugurar obras que ela nunca pensou em fazer. Aliás, eles sempre se mantêm no poder por conta da ignorância e do comodismo do pobre povo maranhense.

Silas disse...

Espinafrar Rosena Sarney é correto. Mas não esqueça de estender o "mimo" ao PT que apoiou a filha de Sarney, inclusive dando o vice-governador!