quinta-feira, 14 de abril de 2011

AVENIDA BABAÇULÂNDIA I

Em função das declarações do proprietário da empresa responsável pela reforma e ampliação da famosa "Estrada de João Lisboa", sobre a falta de pagamento por parte do governo estadual, hoje a TV da Grande Família mostrou uma entrevista com um alto funcionário do  governo roseanista com o intuito de rebater as acusações feitas e acusar o empresário de ter recebido os recursos e não ter feito a obra contratada - o contrário do que diz o empresário. Ou seja, o clima azedou entre empresa e governo, o contrato será rompido e outra empresa tomará assento no lugar da Guterres Engenharia - parceira antiga do povo sarneysta. Como diria Dona Bastiana, "vixi, jogaram merda no ventilador".

2 comentários:

Anônimo disse...

É ASSIM QUE SOMO TRATADOS POR ELES- ENQUANTO FINGEM QUE TRABALHAM NOS FINGIMOS QUE PAGAMOS VOCÊS E O POVO QUE UTILIZA AQUELA VIA NÃO FINGE NADA SOMENTE SOFRE COM TAMANHO DESCASO DESTAS AUTORIDADES. ONTEM INFELIZMENTE PRESENCIEI MAIS UM ACIDENTE NAQUELA ESTRADA SE ASSIM PODEMOS CHAMAR, GRAÇAS A DEUS SO TEVE DANOS MATERIAIS. VAMOS A LUTA POVO VAMOS DAR UM BASTA NESTA SITUAÇÃO!

Jair disse...

Se essa empresa é parceira antiga do Sarney, fica difícil saber em quem acreditar, mas ainda assim eu prefiro dar um voto de confiança ao empreiteiro, visto que o alto funcionário do governo está aqui para defender os seus interesses.
Só faltou ele dizer que a governadora não está sabendo da greve dos professores e que a rodoviária ainda não foi inaugurada!
Meu caro professor, aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso!