segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MARQUETEIRO

Comenta-se que Duda Mendonça vai receber 12 milhões de Reais para tentar alavancar a candidatura de Roseana Sarney. Tudo começou com uma carrada de comerciais mentirosos sobre a realidade da educação, da saúde e da infraestrutura do nosso estado. Dos 65 hospitais prometidos, apenas um foi inaugurado e algunss estão em construção. Funcionando??? Vai sonhando... E a grana para pagar o famoso marqueteiro??? Acho que Roseana Sarney vai meter a mão no bolso e pagar à vista. "Grana no bolso eu tenho, só me falta-me o voto!!!"

3 comentários:

Anônimo disse...

como e que ela vai pagar 12 milhoes, se o todo patrimonio dela so e 7 milhoes , kkkkkkkkk o povo e besta mesmo........

Anônimo disse...

Prof. Isnande, estou passando para dizer que seu blog é realmente um sucesso e que leio todos os dias.Quero dizer tambem que o blog do william marinho, é um blog sem comentarios(pq é impossivel postar um comentario), é que o mesmo nao gosta de mostrar o que pensamos de roseana sarney.

Junior disse...

Faço as palavras do amigo as minhas, sempre que posso acompanho seu blog, já que a grande midia em nossa cidade não nos informa, somente manipula ou tenta... continue assim. E quanto ao primeiro amigo, talvez ela tenha declarado 7 milhões, mas foi só isso que ela levou desta cidade?