segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GREVE I

Os professores do município, depois de fracassadas as negociações com as autoridades locais, mediadas pelo juizado do trabalho, resolveram iniciar uma greve na terça. As negociações emperraram e a greve pareceu a melhor forma de pressionar o poder público. Com a palavra o prefeito.

4 comentários:

Wsclay disse...

É fato que o prefeito Madeira abandonou à própria sorte seus supostos aliados, não garantindo nem mesmo o apoio ao candidato do seu próprio partido pelos vereadores do PSDB, o que é uma situação até cômica.

O irritante é ver alguns assessores tentando justificar o injustificável. Afirmando que o prefeito está sim, de corpo e alma na campanha de Jackson e cia. Tenha dó. Até a bajulação tem um limite. Em alguns momentos é melhor ficar calado do que tentar justificar o injustificável.

Como diria o Isnande: Pronto! Falei. RSrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!! Quer dizer que quem manda na Cãmara e na vontade dos vereadores é Madeira??? Não da para entender: Se os vereadores fazem o que Madeira quer são labigós (comprados), se não fazem, são "esquecidos"!!! Há muito inconformismo e falta de bom senso, querem que Jackson seja eleito a todo custo, nem que para isso o prefeito tenha que repassar todo o FPM e demais recursos para a campanha do ex-governador, só assim demonstrará sua "lealdade"!
Não dizem que Jackson tem 70 ou 80 por cento dos votos? Então para que a preocupação??? Madeira demonstra lucidez e responsabilidade, está agindo dentro da lei, certamente tomou como exemplo o que aconteceu com Zé Reinaldo que fez chover convenios, elegeu Jackson e depois veio o TSE e jogou tudo por terra!!! Não adianta se desesperar...

Zé do Andirobal

alexandre almeida disse...

À grande verdade quem é prejudicado com essa baderna toda é a pobre Imperatriz quem sofre e padece de atenção ação atenção.
Esperamos o próximo prefeito ou Governador?
Pura obrigação apoio ao velhinho.
Vai comer mandado sempre só o que eles colocar? mais no prato de quem?

Professores?
Biblioteca?
Fiqueninho?
Beira Rio?
Mercado do peixe?

a culpa e de quem.

Não vou ficar calado porque está tudo errado
Políticos cruzam os braços e o país está uma merda...

A Culpa É De Quem?
Planet Hemp
Composição: Rafael / Marcelo D2

por fim cuidado com um grande bobo ou Lobo...
LOBÃO, que vem para pegar o resto do ouro da serra que tá pelada.

UMA VERDADEIRA QUADRILHA.

Casanova disse...

Preocupam-se com os vereadores, mas se esquecem que os maiores traidores são Lula e Dilma. Essa dupla é que merece a crítica sem piedade, pela aliança que fez com Sarney.
Deve ser duro assistir todos os dias Dilma/Lula pedindo votos para Roseana, algoz do povo do Maranhão e do PT.