quarta-feira, 11 de agosto de 2010

5 MILHÕES

Um candidato que separou 5 milhões de Reais para gastar numa disputa de deputado estadual é bem intencionado? Basta um pouco de atenção, para pegar um ricaço desses distribuindo grana em mesa de bar. Isso ocorre nas caminhadas que um deles vem realizando. Chega de compra de votos, de lideranças e de mentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

pq os candidatos gastam tanto, se os quatro anos de mandato nao dariam para ganhar um "salario" suficiente para cobrir as despesas eleitorais?
é so fazer as contas de quanto é o salario - eu falo o do contra-cheque - de um deputado e multiplicar pelos 48 meses de mandato e ver o resultado.

Anônimo disse...

Prof. Inande, quando puder procure saber sobre a estrada que liga montes altos a sitio novo, anunciada pela governadora em dezembro de 2009 e por varias vezes interrompida, saiu no jornal que os indios krikatis estariam em imperatriz hoje para saber dos representantes do governo estadual o pq de tanta demora na pavimentação daquela estrada que ja dura mais de 6 meses e ate agora do mesmo jeito, sao apenas 45km de extensao. é mais uma promessa enganosa?
Hiel Mota