terça-feira, 31 de agosto de 2010

ENTREVISTA

O vereador Hamilton Miranda-PSDB, convocou uma entrevista coletiva para justificar a mudança de posição dele e de mais 06 vereadores, na disputa pelo governo do estado. Ficou patente, foi tudo acertado entre os vereadores e o prefeito Sebastião Madeira. Só não entendeu quem não quis. As justificativas foram dadas alegando o interesse público, as obras prometidas e o crescimento da cidade. Agora uma pergunta aos vereadores: a governadora prometeu que liberará recursos, mas o Jackson que todos vocês apoiavam, não havia liberado recursos em maior valor do que as promessas atuais? Lembrem-se, Jackson Lago liberou recursos para Imperatriz, Roseana Sarney suspendeu os convênios e mandou buscar os recursos já liberados. Vocês pisaram na bola.

7 comentários:

Anônimo disse...

onde foi essa entrevista?

Anônimo disse...

Não há justicativas para ações incoerentes e hipócritas. Os honoráveis bandidos compraram os vereadores assim como compraram a banda podre do PT maranhense.

Marcelo Lira

Anônimo disse...

Quem diria Madeira roseando,sarneyando...

Quem diria!!!

Serra não pode saber disso.Jackson Lago que te elegeu, idem.

Madeira tu me desculpe, mas tu merece borduna no lombo com sal grosso.

kkkkkkkkkkkkkk


Borduna de Babaçu Bolchevique

Antonio Filho disse...

Meu caro Isnande, como se houvesse justificatica para este ato de traição ao povo imperatrizense.
Povo este que colocou esse grupo no poder, para arrancar as raízes sarnentas que ainda arquejavam por aqui através de Ildon Marques, antes arquival, hoje companheiro de palanque do Bastião.
Mas nada disso é novidade para mim.
Avisei a todos os amigos e pessoas a quem tenho acesso.
Esse embróglio todo, de Jackson, Madeira, Hamilton, Roseana, PSDB, Ildon, me lembra muito a relação de Julio César com Decimus Junius Brutus Albinus.
"Décimus Brutus (madeira) era primo distante de Júlio César (Jackson). Ele passava a maior parte de seu tempo na companhia de Marco Antônio (Hamilton) e de seu meio-irmão Públio Clódio Pulcro(Ildon). Sua MÃE (Roseana) era esposa de Décimo Júnio Bruto (Maranhão), cônsul do Império Romano do Ocidente e da Gália no ano de 77 a.C."Wikipedia.
O Brutus, conquistou a confiança e conseguiu se aproximar bem de Júlio Cesar, depois, conspirou para matá-lo levando-o ao encontro do senado romano e ele foi o terceiro a golpeá-lo.
Lá foi no senado, aqui foi na câmara, Madeira convoca o presidente, que convoca a bancada governista para desferirem o maior golpe de ingratidão e traição já visto de 1852 pra cá.´
É, Madeira está achando que só tirará vantagem nesse episódio, mas acabará por levar pau.

Anônimo disse...

Bem, até onde irá a democracia do Blog? Aceitará apenas elogios?
Aparentemente todos não são mais que Equus asinus se beijando.
Mas têm direito. Passar da reivindicação à proposição seria uma saida. O sorriso que tem feitio de idiotia (como descrito nos velhos manuais de psiquiatria) não ajuda muito.
Mas é como dizia o Pessoa (vai de memória)"é isso mesmo, está certo, e, apesar de está tudo errado, é isso mesmo, está certo).
Pelo sim pelo não, guardo esta postagem para o caso de não ser publicada, conheço algumas pessoas que acompanho o blog, poderia servir a essas um prato com essas ideias.
Abraço a todos

Isnande Barros disse...

Comentários só publico se for de quem conheço, pois depois de publicado, a responsabilidade é minha. Você escreve bem, mostra ser muito inteligente, mas precisa ter coragem para assumir o que pensa e escreve. Esconder-se no anonimato é coisa feia. Assente seu, cabra.

Paulo Maciel disse...

essa camara envergonha o povo de Imperatriz. Pode ate ser que tenha um ou outro que tenha melhor intenção, mas mesmo assim nao tem coragem de denunciar, de expor as maracutaias que rolam por baixo do tapete... parece que estao todos com rabo preso...

e o MADEIRA fainal ta apoiando quem p governo do MA?