quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CANDIDATURAS I

A movimentação dos candidatos ao cargo de deputado federal de nossa cidade ainda é tímida. Parece que o cobertor tá curto - cobre a cabeça, descobre o pé - e muitos deixaram os poucos recursos para a intensificação da campanha depois do início do horário eleitoral. A campanha começa verdadeiramente com o horário eleitoral.
1- Davi Jr - esse anda sumido, parece que prefere as articulações de bastidores. Tem apoio de alguns ex-candidatos a vereador. Não tem residência fixa em Imperatriz.
2- Edimilson Sanches - prefere a campanha corpo-a-corpo, não possui cabos eleitorais ou carros de som. Não conta com apoio de vereadores locais, mesmo sendo candidato do prefeito - isso é muito estranho.
3- Terezinha Fernandes - campanha baseada na região sul do estado e na capital, tem apoio da militância petista. Presta conta do mandato anterior no corpo-a-corpo e via internet.
4- Fernando Antunes - campanha na rua com a bandeira do Maranhão do Sul e colada na imagem de Jackson Lago, sofre com o abandono dos militantes do seu partido que preferiram um candidato com mais "possibilidades financeiras".
5- Clayton Noleto - grande surpresa dessa disputa, conta com o apoio de todas as lideranças do seu partido no sul do estado, pede voto nas caminhadas, reuniões e carreatas - veja aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonio José disse...

Escrevi um comnetario sobre o loteamento dos veradores e nao foi publicado.

Dimas Salustiano disse...

Visite o site e os blogs do Prof. Dimas, um espaço de debate sobre: Justiça. Educação e Cultura
Site: http://www.dimas.pro.br Blog Imirante: http://colunas.imirante.com/dimas

Rildo Amaral disse...

Isnande,

tenho certeza que este que nos acusa de ter recebido alguma vantagem financeira de algum candidato, é alguem que sonha em ser vereador.
Lamento vc ter publicado um comentário deste tipo de um anônimo e desafio ao mesmo para em juízo confirme qualque acusação sobre mim.

Rildo Amaral

Isnande Barros disse...

Rildo, trata-se de Antônio José. Eu só publiquei depois da identificação do mesmo. Ele fez a acusação e tem que provar.
Abraço.

Rildo Amaral disse...

Isnande,

Antonio José com certeza deve ser um pseudo frustado, mas caso vc o conheça, se é que o mesmo exista, preciso de informações para resolver como manda a democracia e a sociedade moderna e organizada, na justiça.

Rildo Amaral

Unknown disse...

Bem não posso falar que os vereadores foram comprados, pois não tenho como provar, mais que é estranho a sua maioria apoiar deputados federais de fora é, por que não apoiar, por exemplo, o deputado davisinho, que não votei para ele e nem vou votar, pois voto no clayton noleto, mais que fez um bom serviço para Imperatriz, todos nós sabemos.

abraço, Isnande.

Luís Karabina

Anônimo disse...

Parabens Isnande pela matéria sobre Clayton Noleto, um pessoa competênte e inteligente, o que reamente Imperatriz e o Maranhao precisa. Esse sim mereçe o nosso voto pra nos representarmos em Brasília.