quinta-feira, 12 de agosto de 2010

HONORÁVEIS BANDIDOS

Um grupo de estudantes vindos de Pio XII-MA, proporcionaram cenas de selvageria hoje às 21 horas na UEMA-Imperatriz durante o lançamento do livro Honoráveis Bandidos, de autoria do jornalista Palmério Dória. Eles foram introduzidos no recinto e começaram a atirar ovos nos palestrantes - inclusive em Manoel da Conceição, maior liderança viva da esquerda brasileira. Pedradas, pauladas, socos e pontapés, culminaram com a tropa de choque detonando bombas de efeito moral e dando tiros para o alto. Os estudantes foram recrutados com apoio de um deputado e receberam apoio logístico de um candidato a deputado de nossa cidade. Veja mais detalhes no link abaixo - no blog do Garrone.

3 comentários:

Luiz Bispo disse...

Caro Isnande no meio destes marginais tinha elementos que nem sabiam o que ia acontecer aqui. Quando sai da Uema passei em frente a uma residencia na Simplicio Moreira onde havia estacionado tres vans e alguns moleques ainda apavorados pediram agua para lavar alguns ferimentos e comentaram com a dona da casa que achavam que era só um protesto, foram pegos em Pio XII e trazidos como bucha de canhão pelos organizadores do conflito. Com certeza nunca mais vão querer voltar em Imperatriz para badernar. E o aprendiz de deputado daqui que deu apoio logistico a estes marginais vai ter a resposta de Imperatriz nas urnas.

Hilton Marcos disse...

Lamentável!

André Santos disse...

Isnande, é preciso dar nome aos bois. O candidato a deputado é Léo Cunha, um sem noção e um dos mais desqualificados dos desqualificados e truculentos asseclas da oligarquia. É preciso denunciar também que a TV Mirante esteve no local e deu toda cobertura... para os selvagens enviados por Roseana.