segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ROSEANA

A governadora nunca mais apareceu em Imperatriz, sumiu da campanha da Dilma e colocou o senador Lobão para comandar a campanha petista na região sul do estado. Não houve empenho do sarneysmo na eleição da presidenta, já que é costume mudar de posição e apoiar quem chega ao poder central - eles foram aliados do governo federal desde o presidente Castelo Branco. Se José Serra fosse o escolhido, primeiro iria o filho, depois a filha e por último o pai. É praxe. Apesar de dois vereadores neo-sarneyistas terem propalado "que agendariam uma visita da governadora para comemorar a vitória", parece que os mesmos não tiveram suas ligações retornadas pelo comando da Casa Grande. Também, depois do mal que fizeram com a candidatura dela, queriam que Roseana Sarney estivesse alegre com a turma que aderiu pelo beiço? Nunca mais falaram em comemoração. Com o grupo do mal, Roseana teve 26% em 2006 e agora com os vereadores que pularam do barco jackista - aqueles que diziam que tinham "cheiro de povo" - ela conseguiu 14%. Se demora, ela sairia devendo desse pleito. Os camarada mostraram o seu lado ruim: eles são ruins de voto.

2 comentários:

Imperoza News disse...

O futuro pode ser tenebroso para Imperatriz, a Rosengana viu que a rejeição aumentou, seus "investimentos" na compra de vereadores e pseudo-petistas só piorou a situação. Agora eles vão querer massacrar o Madeira para desgastá-lo mais ainda com a opinião pública pra tentar eleger o próximo prefeito da princesinha do Tocantins. Ainda há especulações de que Ela e o Chiquinho "capacho" Escórcio irão se filiar ao PT. Deus nos proteja...

Anônimo disse...

É MARCELO LIRA, INFELIZMENTE VAMOS TER QUE ENGOLIR MAIS ESTA. CHIQUINHO ARAPONGA ESCOCIO E ROSEGANA NO PT. QUEM NÃO AGUENTAR FAÇA COMO EU PULA FORA.