LICITAÇÃO

E não fui eu quem disse. Essa lapada vem do blogueiro mais lido do Maranhão, o jornalista Luís Cardoso. Segundo nota publicada agora no seu blogue, ele afirma que a Prefeitura Municipal de Imperatriz é recordista em contratação de serviços médicos e hospitalares sem licitação e mesmo com essa medida, faltam materiais e equipamentos básicos nos postos de saúde. Lembrar que o prefeito Sebastião Madeira trouxe um primo especialista em processo licitatório para colocar ordem na casa e mesmo assim, algumas falhas chamam a atenção. Valeu o desgaste de colocar um primo na Controladoria e a esposa na Secretaria de Saúde??? Essa pergunta deve martelar a cabeça do prefeito, tirar o seu sono e fazê-lo perder os parcos cabelos. A coisa anda feia na saúde do imperatrizense. Se você ficou curioso e quer saber mais detalhes, visite o blogue do Luis Cardoso, licando no link abaixo:

8 Response to "LICITAÇÃO"

  1. Anônimo says:

    Ok, mas ele esqueceu de dizer que isso aconteceu no início do governo. O cara assume uma prefeitura, não encontra remédios nos postos e você quer que ele espere 40 dias para uma licitação? De lá pra cá, só se compra sem licitação o que é possível comprar, afinal o madeira pode ser tudo, menos doido ou burro para arriscar a pele dele. Comprar sem licitação dá cassação de mandato!(Eudes, da Saúde)

    Anônimo says:

    Até você, Isnande, embarcando nessa da TV Mirante? Moço, saia de casa, vá no Socorrão, visite as unidades de Saúde, a coisa não está tão mal assim como pintam. Dê um desconto homem!

    João Catanhede says:

    O Prefeito vai pagar o preço q Jomar Fernandes pagou ao trazer uma pessoa de São Luis para tomar conta do municipio, a especialidade que esse controlador tem só serve para seu uso pessoal e nada mais.

    Anônimo, eu não "embarquei nessa da Mirante". Eu falei o que vi e ouvi em vários meios de comunicação.
    Alguns vereadores também comentaram.
    Pq devo sair de casa e ir aos postos de Saúde? A minha vizinha, com um pai internado no Soccorrão, reclamava da demora no atendimento e desabafou: até no governo daquela lástima do Ildon a saúde era melhor.
    Já que você me recomendou que saia de casa, eu te recomendo que saia do gabinete e justifique o bom salário que recebe.

    Eudes, dá cassação sim. Mas a acusação veio de um blogue de São Luís. Comenta lá.
    Abraço.

    Anônimo says:

    Caro Isnande no mínimo esse rapaz ganha algo do governo para ta puxando o saco. Toda Prefeito que não faz Licitação e provido a cassação, mais o que ocorre é que isso não acontece aki em Imperatriz-MA, pois o "Senhor" Ildon fez muito isso, inclusive enricando muitos amigos seus, a CGU e Policia Federal parece não da as caras quantos as mazelas das fraudes em licitação no Municipio, gosta so de pegar café pequenos na cidades proxima de Imperatriz.

    ELSON says:

    Isnande, publica ai nossa versão. A que foi enviada ao blogueiro Luis Cardoso, vai para teu email. Aqui não cabe

    Elson

    Antonio Marinho says:

    Esse bloqueiro Luis Cardoso, é um porta voz da Mirante, por se intitular um blog sério, deveria antes de fazer qualquer publicação checar as informações e contatar com o gestor para saber a verdade, é assim que faz o bom jornalista. Vejam que o Madeira já fez um comentário no blog, prestando os esclarecimentos a respeito da reportagem.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme