ATENDENTE

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha? 
- Pois não, pode ser comigo mesmo. 
- Quem fala, por favor? 
- Edson. 
- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito... 
- Desculpe interromper, mas quem está falando? 
- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? 
- Bem, pode.. 
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou. 
- 10331. 
- Você trabalha em que área, na OI? 
- Telemarketing Pró-Ativo. 
- Você tem número de matrícula na OI? 
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. 
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa. 
- Mas posso garantir.... 
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI. 
- Ok.... Minha matrícula é 34591212. 
- Só um momento enquanto verifico. 
(Dois minutos depois) 
- Só mais um momento. 
(Cinco minutos depois) 
- Senhor? 
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. 
- Mas senhor... 
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? 
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? 
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. 
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. 
(cinco minutos depois)
- Obrigada por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone, pois meu bina não identificou.. 
- 10331. 
- Com quem estou falando, por favor. 
- Rosicleide 
- Rosicleide de que? 
- Rosicleide Judite (irritada). 
- Qual sua identificação na empresa? 
- 34591212 (mais irritada). 
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? 
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a senhora tem direito a umalinha adicional. A senhora está interessada? 
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! 
(do outro lado...TUTUTUTUTU...)
- Desligou.... nossa, que moça impaciente!
Colaboração: Hérika Almeida, acadêmica de Educação Física. 

1 Response to "ATENDENTE"

  1. Anônimo says:

    bom dia!
    amei a tática, muito boa essa

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme