ASFALTO

É impressão minha, ou o asfalto prometido pela parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Estadual parou de vez? Pelo que fiquei sabendo a Dorgival Pinheiro e a Piauí seriam asfaltadas, mas somente partes das duas vias foram asfaltadas. Resolvi averiguar e fiquei sabendo que a obra foi suspensa, pois a empresa aguarda o pagamento do serviço efetuado. Parece que as torneiras foram fechadas, depois da derrama de convênios eleitorais feitos com as prefeituras. Fim de ano e de governo, as contas precisam fechar.

3 Response to "ASFALTO"

  1. Por conta de convênios as vésperas das eleições o "Veim" foi cassado...

    williamarinho says:

    Meu caro Isnande, pouco tenho feito comentários que são postados, pois entendo que em sua maioria são pensamentos dos seus autores e nada adiantará responder.
    Vi no seu bem lido blog este post e gostaria de informa-lo que os recursos destinados a Imperatriz pelo governo do Estado para a recuperação da malha asfaltica da cidade, já velha, foram todos aplicados e concluidos, tanto os serviços quanto aos pagamentos.
    E mais, os convenios foram feitos muito antes do período eleitoral.
    O que estamos vendo inacabados são obras executadas com os recursos do próprio município, que como vc sabe, não anda bem das pernas.
    abraços.

    Anônimo says:

    a licitação da avenida dorgival e getulio vargas foi realizada pela prefeitura municipal a serem realizadas com recursos própios e de emendas. Ou seja, tais avenidas não estavam no pacote de asfalto do governo do estado

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme