segunda-feira, 21 de março de 2011

RECUPERAÇÃO DE RUAS I

Ainda sobre recuperação de ruas, o surrado discurso "assim que cessarem as chuvas, os trabalhos serão retomados" não cola mais. A população ri e diz: "eles pensam que nos enganam". O que acho interessante em tudo isso, é que o mesmo "doutor" que dá essa pobre justificativa para a suspensão dos serviços de conservação de vias públicas, não suspende a construção dos seus prédios particulares. Chova ou faça sol, o grande empresário mantém as suas obras, mas o funcionário público suspende as obras públicas em função do rigoroso inverno - é o que dá, misturar o público com o privado. Depois, eu é que falo demais.

6 comentários:

PINHEIROFOTO disse...

O prefeito na campanha dizia que as ruas de Imperatriz parecia casco de jabuti, ja no 3º ano de governo o asfalto que foi feito em Imperatriz foi do governo do estado, dois quarteiroes da Floriano Peixoto unica que o municipio fez vc pode passar proximo a chacrinha e proximo Comigaspe a situação esta precaria.

Ismael disse...

Olha Isnande. Onde ando tenho conversado com as pessoas sobre o que elas estão achando da administração Madeira. Vou te contar. A avaliação negativa do governo tem sido quase que unânime. Nunca tinha presenciado um prefeito tão mal avaliado, e em todas as áreas. Saúde, educação, infra-estrutura, honestidade,
cultura... Os poucos que não o condenam muitas vezes tem alguma ligação com a administração municipal, mas não encontram argumentos para defendê-lo também.

Madeira faz uma administração medíocre, mal avaliada, isso depois de ter criado uma grande expectativa na população. Caminha para, nas próximas eleições, ser acoçado da prefeitura pelo povo de Imperatriz de forma vexatória.

Sidney Rodrigues disse...

sei. E a Piaui Pinheiro? ou vc nao mora em Imperatriz? A Amazonas tambem vc nao viu né? E o Bacurí todo que foi feito esgoto, foi o governo do estado tambem? Engraçado é que enquanto ta havendo a pior greve dos professores do estado de todos os tempos e da policia civil o nobre colega não vê nada e fica é colocando antecipação de salario pra desviar a atenção. Aff, só o fogo eterno mesmo. Dois pesos duas medidas e quanto pior melhor né Pinheiro?

Ismael disse...

Meu caro Sidney. Primeiro que esgoto não é competência do município, portanto, o prefeito Madeira não colocou um manilha de esgoto em Imperatriz, pode ter certeza disso. Segundo que o asfalto da Amazonas veio do governo do estado. Terceiro que essas ínfimas "obras" nem de perto satisfazem a necessidade e a espectativa do povo de Imperatriz. Prova disso é que Madeira é o prefeito mais mal avaliado desde Salvador Rodrigues.

Ismael disse...

Olá Isnande. Sobre a pendenga envolvendo o vereador Rui e o pseudo blogueiro Holden, se puder, publique meu texto:

Olá caro amigo. Sendo curto e grosso, ao contrário do que "alguns" pensam, a blogsfera não é uma terra fora do alcance das leis. Calúnias, difamações, agressões e afins podem e devem ser alvo de ações judiciais para reparação dos danos que venham causar. Isso se aplica aos meios de comunicação convencionais, aos blogs e até mesmo à vida particular do cidadão.


Os blogs, no contexto midiático atual, se constituem em um grande poder, que como disse o tio Ben Parker a Peter Parker, também vem acompanhado de uma grande responsabilidade, portanto, devem ser usados com prudência e responsabilidade.

Quando um político tenta tirar do ar um blog que faz denúncias de corrupção ou nepotismo, é altamente necessário que todos se unam para impedir que a voz que denuncia seja calada, mas o caso envolvendo o senhor Holden nem de longe se aplica a isso.

Ali, o que vimos foi um festival de baixarias, onde o referido blog, agindo como uma espécie de "fazedor do serviço sujo" de alguém que não pode melar as mãos, faz insinuações sobre a vida pessoal do ex-vereador, de forma a mandar o seguinte recado: Se você continuar fazendo denúncias contra a prefeitura eu tenho muita merda pra jogar no ventilador.

Na verdade, creio que o senhor Holden tentou agir de forma a censurar o blog do Porão, já que vi aquilo como uma tentativa de chantagem.

Por fim, todos que frequentam e comentam na blogsfera imperatrizense, sabem que não existe censor maior que o blog do Holden. Ele censura comentários de petistas, que ele enche a boca para chamar de petralhas, nem de quem seja de esquerda, que ele chama de esquerdopatas, além de não publicar comentários que sejam contrários ao que ele pensa.

Cada caso é um caso. Esse realmente é um caso de justiça. Os outros são os outros.

Anônimo disse...

Holden Arruda manifesta-se como um pucha saco do prefeito. Pucha saco de terceira categoria. Covarde porque não publica comentários que revelam a verdadeira cara desse pseudo blogueiro.

Pierre Phroudon