quinta-feira, 10 de março de 2011

PRAÇA DE FÁTIMA

Volto a falar sobre a Praça de Fátima, a mais central da cidade, a mais visitada e a mais explorada da cidade. Todos querem tirar uma lasquinha. A praça está totalmente desfigurada, virou local de moradia de mendigos, que ali fazem de tudo, de sexo a comida. Aos sábados a praça vira feira livre, aos domingos transforma-se em feirão de veículos. Sem contar os lanches que tomam uma grande parte da mesma. Faltam acomodações para quem resolve descansar ou, simplesmente, ver o tempo passar. Com a palavra o Secretário de Planejamento Urbano do nosso município, Enéas Rocha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos uma situação inadmissível em imperatriz, onde os mendigos tomam de conta das praças e calçadas. Cada pessoa que passa ou estaciona nas mediações é abordada e obrigada a dar dinheiro para alimentar o vício de alcool e drogas. Se voce negar pra algum deles, é agredido verbalmente e as vezes ate fisicamente.
Deus nos acuda.
Abraço, Ivanildo Tavares

Anônimo disse...

Maurício Martins
caro Isnand, com certeza se faz necessário uma atitude da parte da administração Municipal,Igreja e a sociedade civil(dita organizada)para solucionar este grave problema.Castro Alves disse " Que a Praça é do povo, como o Céu é do Condor",mas não podemos deixar a coisa do povo virar propriedade privada(lembra da Praça Brasil),vamos protestar DEMOCRATICAMENTE,Imperatriz agradece.
Parabens pela cobrança.Abraço