sábado, 4 de setembro de 2010

VEREADORES

Essa história de apoio dos vereadores de Imperatriz à candidatura de Roseana Sarney, ainda vai dar muito o que falar e vai render bastante. Em outros tempos, tudo ficaria na fofoca, nas conversas em mesas de bar e nas praças. Com a informação circulando livremente na internet, sem as amarras financeiras tão comuns na imprensa convencional, os blogues mantiveram o assunto na berlinda e agora surge um fato novo: o vereador Luís Gonçalves declarou, e não pediu segredo, que os edis imperatrizenses viraram a casaca e os motivos não foram os mais nobres, viraram em função da oferta de dinheiro. As quantias estão descritas no blogue do Samuel Souza. Cabe ao Ministério Público apurar urgentemente a questão.
http://samukaitz.blogspot.com/2010/09/exclusivo-revelado-valores-dos.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver essa notícia no Jornal O Progresso... (o chapa branca) ... na Mirante, SBT... tao de bico calado... qual será a cifra p esses?

PAULO MACIEL

Priscila disse...

Verifica o comentário assinado pelo próprio Luis Gonçalves. Ele praticamente desmentiu que saiba alguma coisa sobre oferecimento de dinheiro. Acredita quem quiser, mas, enfim, não podemos atribuir a informação a ele.

Abraços da @priscilavieira