segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NEGOCIAÇÃO

Depois de liderar a negociação com o Sindicato dos Professores e de ser sacado do comando quando houve um acirramento dos ânimos, o advogado e ex-líder dos professores Daniel Souza, se sentindo desprestigiado teria ameaçado sair do governo e se isolou do mundo, não atendendo nem o telefonema dos aliados. A negociação foi feita diretamente com o prefeito e alguns assessores e colocou fim à greve.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkakakakkakakakkakakkak

toma papudo!!!!

só o MAMADEIRA não tinha notado ainda que o Sindicalista Traíra só atrapalhava as negociações com aquele jeito arrogante de "deixa comigo que sei tudo de liderança sindical".
Vamos fazer uma corrente pra esse parasita do erário público ir se osolar lá pras bamda do Iraque.

Carlos Neves

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Amigo Blogueiro,essas questões de negociação envolvendo os sindicatos aqui em Imperatriz,é batata,ou seja favas contadas,os prefeitos de Imperatriz não dão a minima para negociar salários de professores ou algo do tipo.Os prefeitos de Imperatriz se comportam como se fossem uma espécie de ditador/ou manarca.
Mas não deveria ser assim,pois os professors são instrutores do futuro de nosso Maranhão e de nosso País! O Maranhão só vai sair dessa situação em estamos se investirmos pesado na Educação.
Até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@hotmail.com)9136-6113

Anônimo disse...

Professor, não é a primeira vez que Daniel "ouvidor" foi sacado de uma negociação como essa, da outra vez chamaram o Celio Lousa para interceder na ocasião da greve da Fazenda Municipal, e isso causou uma ciumeira no "humilde" Dr. Daniel que Madeira teve que contemporizar. Daniel é uma prova magnífica de que o poder não é pra qualquer um.

Aguirre Garay