quarta-feira, 7 de abril de 2010

SEDES

A coisa anda queimando igual fogo de monturo na Sec. de Des. Social. Segundo o blogue Notícia da Foto, existe um levante de coordenadores contra o secretário da pasta, capitaneado pelo adjunto. Mais detalhes no link abaixo.
Depois da nota publicado por Pinheiro, recebi informações de funcionários da SEDES sobre a situação. Realmente existe descontentamento com a condução administrativa do secretário, partindo dos coordenadores e que o adjunto não teria envolvimento nas investidas sobre o cargo.

3 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

Isnande,

Não é verdade. O Ricardo Matos está por trás sim. Imagina você que o prefeito recebeu em sua casa, num local que os íntimos chamam de "sala fria" no começo da semana um grande número de coordenadores e que o secretário Renê não foi chamado. Pode?
Agora vamos ao fato: nenhum programa desenvolvido por aquela secretaria sofreu paralisações, então querem tirar o secretario porque? Por que desde a primeira esse rapaz ficou transtornado em não ser secretario. Vai explodir em breve, até o final do mês, prá cima dele, um escândalo, coisa mórbida. É até bom o Mandacaru Madeira colocá-lo de secretário, porque revelado o escândalo ele vai ter que sair do governo. Esse governo é assim, quando sai uma sujeira, eles varrem prá baixo do tapete. Aguarde!
Professor, o senhor sabia que a Saúde que foi entregue sem débitos, tem uma dívida enorme? E porque eles não fizeram uma auditoria? E porque não divulgaram o tamanho do rombo?

Rodrigo Mendes Fernandes

Idelbrando Costa disse...

Com certeza, professor seu blog é coerente tem fontes na qual mostram os fatos com mais verdade e clareza, conheço o filho do Jeepin(Seu Zé) desde criança, o Ricardo Matos, então não acredito nessas inverdades ditas em acusações a seu nome e a sua pessoa...ele e o secretario que se chama Marcio Renê são amigos de tempos e sempre se deram bem, então, acho que o fato acontecido foi mais um mal intendido(interpretado). é isso ai sucesso ao Marcio Renê e ao Ricardo Matos são dois administradores de empresa e tenho certeza que vão desempenhar um belissimo trabalho na area social do nosso municipio(Imperatriz). um abraço professor.

Unknown disse...

kkkkkk
quem não te conhece que te compre,em Renê.Depois que virou secretário o homem nem pisa mais no chão direito.
Claro que isso que tão armando contra o Ricardo é mentira,não duvido nada do secretário está se fazendo de santo(nisso ele é profissional)conheço-o pois sou vizinho dele ah muito tempo.conheço também Ricardo seu sub sei que ele desde os tempos de Conceição Madeira só tem ajudado cada vez mais a levantar a secretaria,o mesmo jamais faria uma coisa dessa.Se não da conta secretário, entrega o cargo,isso é muito feio,dizer que os outros querem te derrubar.Todos sabem que após você assumir a secretaria,a mesma só vem
declinando a cada dia.