quinta-feira, 8 de abril de 2010

ELEIÇÃO 2010

Mudanças no cenário político da cidade. Hamilton Miranda tornou público sua decisão de não concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa - parece que faltou empolgação no ninho, já que o prefeito vai honrar o compromisso com Carlinhos Amorim. Já não se fala tanto na candidatura de Pastor Porto para a Câmara Federal, pois a meta agora é convencê-lo a disputar o governo estadual como vice de Jackson Lago. A candidatura de Flávio Dino ao governo do estado ficou mais sólida com a decisão petista de compor a frente de esquerda - ao invés de enlamear-se com a coligação sarneysta - e o nome do vice deve sair do PT imperatrizense. Ademar Freitas não encontrou apoio para a disputa de uma vaga na AL e preferiu o conforto de um bom salário na Sec. do Sul do Maranhão. E a água continua passando sob a ponte.

2 comentários:

Anônimo disse...

isnande, do geito que alguns pessoas do PSDB tem ciúme doentio do Carlinhos Amorim, são capazes de apoiar a candidatura do Sancha.O hamilton é um deles.E o sanches eleito vem pra Prefeito.Aí eu quero ver o que vai dar.O Carlinhos parece ser mais confiável.Bora ver o que vai dar...
Maristela - Nova Imperatriz

Anônimo disse...

Ei professor, eu vi uma entrevista do tucano LUla Almeida se insinuando candidato a deputado estadual.Pelo pouco que entendo de politica Ele tá querendo alguma coisa, no minimo tumutuar os compromissos do Prefeito.
o lugar desse Lula não é em campanha , é noutro lugar bem fechadinho.
abraços.
Camila - cefet - N. Imperatriz