quarta-feira, 7 de abril de 2010

FALECIMENTO

Faleceu ontem no HMI, o professor Augusto. Formado em Educação Física na primeira turma da UNISULMA, Augusto exerceu durante vários a profissão, como provisionado pelo Conselho de Educação Física. Atualmente exercia suas atividades na Escola Santa Tereza D'Ávila e também no Centro de Ensino Barjonas Lobão. Foi meu aluno e companheiro de partido. Perdemos um amigo, um bom pai e um bom esposo. Que os anjos te recebam de braços abertos, Augusto.

6 comentários:

Unknown disse...

Isnande, fiquei sabendo mas não tô ligando o nome à pessoa. Você tem uma foto dele?

Fiquei sabendo a forma como aconteceu o acidente, realmente a morte é um mistério que nos cerca a todos.Como dizem, só precisamos estar vivos...

André Santos disse...

Estive ontem no velório.
Augusto era uma pessoa entusiasmada, sempre presente nas lutas de classe dos professores e militante da esquerda, filiado ao Partido dos Tabalhadores.
Ontem senti a ausência dele na manifestação dos professores na praça de Fátima. No final da tarde fiquei sabendo do seu falecimento.
Recentemente conversei bastante com ele, que queria saber as novidades do partido. O convidei para participar de um planejamento que faremos este mês e ele disse que estaria presente.
Augusto deixa muitos amigos e a marca de bom cidadão e de pessoa imprescindível.

Rildo Amaral disse...

Caro Isnande,


A educação Física de Imperatriz encontra-se de luto, pela perca não somente de um professor e sim de um homem correto e batalhador.

Rildo Amaral- Professor de Educação Física.

Anônimo disse...

Tive o prazer de ser colega de turma do professor Augusto, no curso de geografia da UEMA,e de agora estarmos trabalhando na mesma escola.A notícia de seu falecimento deixou-me muito triste. Vai com Deus, meu amigo.

INTERAGIR, APRENDER E CONSTRUIR O CONHECIMENTO!! disse...

Com certeza sentiremos falta do nosso querido amigo e companheiro de trabalho. O corpo docente do Barjonas Lobão e os alunos perdem um grande amigo e um excelente professor. Mas Deus chama seus filhos quando precisa deles, e devemos compreender que a nossa tristeza é grande mas a festa no céu é muito maior pra receber um filho de Deus. Que a família, os alunos e os amigos sejam consolados pelo Poder do Deus Altíssimo. Profª Magnólia.

Meceno disse...

mais uma vítima da violência do trânsito de Imperatriz e consequentemente do frágil e precário atendimento da saúde local, ele foi liberado após o acidente para voltar ao hospital só no dia da cirurgia. que Deus tenha piedade dos que direta ou indiretamente contribuiram para isso acontecer.