sábado, 24 de abril de 2010

ACUSAÇÃO

Quem são os jornalistas que recebiam do prefeito de Paraíso para defender seu governo? Depois que a fonte secou, segundo acusa Boca Quente, os mesmos jornalistas agora criticam sua administração e dão voz aos seus opositores. Só o fogo eterno para consertar o inferno em que se transformou a cidade de Paraíso. Quem é mesmo que segura esse prefeito no cargo? Oitenta chibatadas no lombo dele.

6 comentários:

Xerxes Aguiar disse...

Ow Isnande o Jornalista ou um deles já se apresentou na Quarta Feira quando mostrou que a carapuça lhe serviu. Posso te adiantar que tem um programa durante a manhã, fala como "pastor" da Universal, é fugitivo da Escola pq parece que saiu da alfabetização para a comunicação e tem a língua pressa. Depois vou apresentar os dois vídeos para matar as curiosidade.

Anônimo disse...

Isnande, não será os mesmos que defedem com unhas e dentes o Pref. de Ribamar Fiquene, Montes Altos e outros só porque aderiram a USURPADORA?

Anônimo disse...

rapaz , eu ouço dizer pela cidade que um deles é um apresentador de um programa local que passa cedinho, na rede Band .Dizem que se não soltar um agrado pra ele , a taca come .Até quando essas coisas acontecerão com tanta facilidade em Imperatriz, Professor ? Pessoas são agredidas aleatoriamente na televisão dependendo do bom humor do apresentador. Isso é um absurdo e desleal. Não me refiro especificamente ao caso em questão , mas de uma forma geral .

Anônimo disse...

josevan e um deles. ze filho(ze do cheque) e outro que recebia do boca....






AMARILDO SOUSA.CENTRO

Unknown disse...

Caro AMIGO Isnand é uma vergonha saber que praticamente toda imprensa local VENAL. Vamos nos manter longe desse MUNTURO.

regis-pereira.óleo/tela disse...

Ola! sou De Imperatriaz,aqui um convite para minha exposição, no evento Miss Brasil Lisboa dia 02 de Maio. Abraço http://mainfluenciadesofia.blogspot.com/