quarta-feira, 17 de março de 2010

TRÂNSITO I

O presidente do sindicato dos mototaxistas, na entrevista da Mirante, falou sobre ameaça de morte e motos "dublês" - motos clonadas - que operam de forma irregular na cidade. Além dos mototaxistas piratas ainda existem os legalizados que clonam motos e atuam como bandalhas. O sindicato tem que denunciar às autoridades esse tipo de crime. Como tem coisa errada nesse serviço de moto-táxi...

4 comentários:

josé disse...

O Presidente do sindicato o Sr. Aragão, tem que conversar com seus sindicalizados, para que os mesmos não hajam de má fé no que refere a cobrança de corridas no centro da cidade. Tem mototaxista desonesto cobrando R$ 4,00 e R$ 5,00 em corridas realizadas na área central da cidade. É preciso que a Setran também se posicionea esse respeito.

Unknown disse...

Isnande acredito que a SETRAN poderia ter tomado atitudes antes, deixou a coisa correr e agora a situação virou barbárie.

Fernando Arruda disse...

O problema não deveria estar nesse patamar, se alguns vereadores não tivessem alimentado moto-táxis clantdestinos e os táxis lotação.
Houve até promessas de que seriam aprovados o serviço de lotação e o aumento do número de moto-táxi. Mais uma vez pura enganação. Agora a corda só arrebenta do lado mais fraco.

ANTONIO disse...

E O PIOR É QUE ESSA FISCALIZAÇÃO É APENAS FOGO DE PALHA, POIS DAQUI UNS DIAS TUDO VOLTA COMO ERA ANTES
ASS: ANTONIO DA VILINHA