quinta-feira, 11 de março de 2010

ENTREVISTA I

Mas quando o assunto chegou na reforma do Socorrão, feita com recursos do governo estadual e de "parcerias" com empresas, o semblante do prefeito Madeira mudou, já que no dia da entrega dos espaços reformados houve a deflagração de uma "operação tartaruga", feita pelos médicos de uma empresa privada que presta serviços à PMI. Madeira - um tucano de plumagem azul e amarela - ficou verde de raiva ao taxar de falta de compromisso dos profissionais da clínica médica aquele movimento reivindicatório. No mais, sabe-se agora que a prefeitura deve a essa empresa o repasse de fevereiro. A solução é apertar o cinto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Madeira está certissimo! Tem que botar ordem na casa.

Os médicos estão com inveja das melhorias do Hospital Municipal de Imperatriz.

O hospital foi modernizado e está melhor que muitas cidades brasileiras.

Tucano de Coturno Verde Oliva

Anônimo disse...

Sim meu tucas, é um dos melhores hospitais do pais e talvez do mundo!

Tem tudo lá.Salão de Beleza.Massagem de pele.Sala de jogos.Videoteca.

To lá amanhã pra fazer minhas unhas, fazer um reflexo no meu cabelo e ainda levo uma rosa de presente.

Esses tucas tem cada uma...

Pierre Proudhon

ALEX RESENDE disse...

Esse tucano ai deve ser um alienado...SOCORRÃO atendimento péssimo, sofrimento, um caus.

Anônimo disse...

Ô bôbo e desinformado esse Pierre, O Salão de beleza é para quem está saindo de alta. E se quiser saber o grau de satisfação dos pacientes é enorme com a inovação. Claro, um cara com o nome de Pierre Proudhon jamais iria para o Socorrão, deve ser rico e talvez até descendente da rainha da Inglaterra. (Marinilda Cabeleireira)

Anônimo disse...

A casca até que é interessante..mas, o que precisa de imediato e com urgência...são berços para as crianças, cadeiras para as mães ou acompanhantes. Alguém já mostrou como funciona o útero (por dentro) do socorrinho?

livia disse...

A história mostra que ao longo dos tempos os politicos usaram a politica do pão e circo e colocar salão de beleza no socorrão é a continuidade dessa politica. Nada contra se cuidar, eu vou ao salão toda semana... mas acredito que se não houvesse mais nada com o que se gastar em um hospital, tudo bem sim... Mas não é isso que a gente vê no socorrão... até as maçanetas das portas são fixadas com esparadrapo imagine o resto...

Anônimo disse...

Tem merenda também?

Posso levar 2 amigas?

Pierre Proudhon

Anônimo disse...

Não conheço o Hospital mas me disseram que lá é muito bom.Todos que vão lá saem muito contentes.Ainda mais agora com o tratamento diferenciado aos pacientes que podem sair de lá com roupa e sapatos novos,unha pintada,cabelo cortado,massagem de pele,com almoço e sorridentes.
Vc fala mal porque é de oposição!

Tucano de Coturno Verde Oliva